segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resultado final da eleição Conselho Tutelar de Sítio Novo

De acordo com os dados fornecido pelo facebook do Secretário de Comunicação, Carlos Alberto, os cinco candidatos mais bem votados são: 1. Suzanne 1.244 votos; 2. Toim  com 850 votos; 3. Ana Cleide com 785 votos; 4. Sandra Lúcia com 764 votos e 5. Lázaro PH com 697 votos; Os suplentes seguem a ordem de votação. Veja a votação de cada um!  


Suzanny 1.244 votos

Toim 850 votos

Ana Cleide 785 votos

Sandra Lúcia 764 votos

Lázaro PH 697 votos

Clarita 695 votos

Cleanes 661 votos



Ana Lúcia 659 votos

Janaína 650 votos


Nonatinho 582 votos

Antonia Carreiro 555 votos

Nivaldo 431 votos

Kristofferson 375 votos


5 comentários:

João Alfredo disse...

Quero parabenizar os novos conselheiros eleitos e desejar que DEUS ilumine a todos, no desempenho desta tão importante missão. Os que não conseguiram se eleger, também estão de parabems, pois participaram do processo eleitoral, com dedicação e interesse público, contribuindo com o processo de escolha deste importante CONSELHO.

Josilene Carvalho disse...

SUZANNY FOI UMA GRATA SURPRESA. PARABEMS E CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC SEMPRE FOI. SIMPATIA E HUMILDADE LHE FIZERAM MUITO BEM NESTA ELEIÇÃO. AGORA, É FAZER UM BOM TRABALHO DENTRO DO CONSELHO E MOSTRAR QUE VC É CAPAZ. VAI LONGE....

MANOEL VIEIRA disse...

Gostei. Os candidatos vinculados ao Prefeito João Piquiá foram mal votados. Pode ser um prenuncio da próxima eleição.

Geovanio disse...

Deixa de falar besteiras, eu votei em Toin, Ana Cleide e Sandra Lucia e isso não diz nada sobre as próximas eleições, eu e muitas outras pessoas votaram sem esta visão política para eleições do conselho difentemente desta visão do que vc quer falar que a oposição sai fortalecida! mais digo para vc o choro é livre!!! pode chorar amarelinho!!!

Renato Silva disse...

PARABÉNS A TODOS, MAS EM ESPECIAL AO GUERREIRO TOIM, POIS JÁ VAI PARA SEU TERCEIRO MANDATO SINAL DE BOM MENINO, RESPONSÁVEL E A CIMA DE TUDO DE UMA FAMÍLIA DE GENTE BOA QUE SEMPRE ESTA JUNTO DELE E DE SEU POVO, PARABÉNS A TODOS

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.