sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Treze candidatos disputam vagas de Conselheiro Tutelar da Criança e Adolescente em Sítio Novo

Treze candidatos disputam cinco vagas de Conselheiro Tutelar; A escolha será feita pelo voto, e qualquer eleitor considerado apto pela Justiça Eleitoral pode votar; A eleição será no domingo (04) das 8:00 h as 17:00 h na Escola Complexo Escolar Deputado La Roque; No dia da eleição não será permitido boca de urna e transporte de eleitores; Este blog divulga o nome e o número dos treze candidatos; Veja a lista abaixo! 


Ana Cleide Nº 01

Cleanes Nº 02

Kristotfferson Bahia Nº 03

Ana Lúcia Nº 04

Toim Nº05

Sandra Lúcia Nº 06

Lázaro PH Nº 07

Suzani Nº 08

Clarita Belizáiro Nº 09

Antonia Carreiro Nº 10

Nivaldo Nº 11

Janaina Nº 12

Nonatinho Nº 13

Um comentário:

JOÃO CARVALHO disse...

Tomara que os próximos conselheiros, saibam lutar por uma estrutura melhor para o CONSELHO TUTELAR de Sitio Novo. Não tem um automóvel, não tem uma moto, não tem uma SEDE adequada e nem orçamento próprio, para que os conselheiros possam desenvolver um trabalha mais independente e voltado aos próprios interesses da criança e do adolescente.
Os Conselhos Municipais, não podem ser submissos a Prefeitura, pois eles são C O N S E L H O S e têm suas próprias regras e obrigações e para cumpri-las tem que ter meios para trabalhar.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.