sábado, 6 de fevereiro de 2016

FUNDEB de Sítio Novo tem aumento de 113% comparado com o ano de 2015

De acordo com os dados apurados pelo Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO), a arrecadação do FUNDEB de Sítio Novo atingiu um aumento de 113% comparando com o mesmo período do ano anterior; A tabela apresenta as arrecadações desde os anos 2013 a 2016, mostrando a evolução do FUNDEB; Veja a matéria completa clicando aqui!

5 comentários:

JOÃO CARVALHO disse...

TANTO DINHEIRO E A EDUCAÇÃO CAINDO AOS PEDAÇOS. MAS AS EMPRESAS LARANJAS ESTÃO AQUI, PLANTADAS EM SITIO NOVO, COM A MISSÃO DE LAVAR TODO ESSE DINHEIRO E ENTREGA-LO LIMPINHO A JP EM TROCA DE 10%.
A CGU TAMBÉM ESTEVE AQUI E VIU "IN LOCO" TODA ESSA ROUBALHEIRA, INSTALADA EM SITIO NOVO. VAMOS VER NO QUE VAI DAR.

LAERTE disse...

ESSE PREFEITO AINDA TEM A CARA DE PAU DE IR NA RADIO DIZER QUE É HONESTO,E ESSAS EMPRESAS DE FACHADA, CADÊ OS VEREADORES QUE NÃO INVESTIGA ISSO SE O VEREADOR QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR E INVESTIGA NÃO FAZEM NADA, É POR ISSO QUE O PINÓQUIO DEITA E ROLA EM CIMA DO DINHEIRO PUBLICO

A verdade nua e crua disse...

Vereador Meneval desafia na comara municipal prefeito piquiá a provar que é honesto
ele disse assim:
Chamou o prefeito na retranca e disse"O senho fala com tanta legitimidade que não desviou recurso" mas em 2014 você mandou uma prestação de conta pra cá (Câmara municipal) de um jeito e para o TCE (Tribunal de contas do estado) de outra de outro jeito totalmente diferente da que vc enviou pra camará, e eu lhe desafio e mostro com documentos que vc fez isso; Isso aqui é um desafio. E ai prefeito, vai encarar o Menerval ou vai ficar calado? Por que sabe que foi isso mesmo que vc fez, um dedo sujo não pode apontar ninguém,gostei de ver meu vereador!

Anônimo disse...

Esse prefeito é uma grande piada. perdeu os deles pra apoiar os contras. e compra seu João vai ser contra sempre. quem lembra da campanha ai. assistentes sociais de Grajaú e de São Luiz enfermeiras de Imperatriz. O Senhor Ribamar colocou a senhora Gilvane vomo diretora do Santa Terezinha sendo q ela e toda família e contra todos sabemos disso menos o Ribamar e o prefeito. seu prefeito sua filha e o Eraldo estão lhe queimando mais do que o que i senhor mesmo conseguir se queimar. coloque todos os serviços gerais em seus lugares pq dona perpétua e Dona irisvan ezta em recepção? pq vc antender pedido de Dona Maikelly e colocar a dona perpétua em uma recepção esqueça prefeito tanto a família de Perpétua e Maikelly são contra. e Dona Leonor na Praça tanto seu apoio a Dr. Jansen mesmo de forA aprender e ver por entre linha prefeito pq vc esta cada vez mais perdo da grande derrota. Valorize os seus. vc tirou todos de Sítio Novo q trabalham na assistência e deicou os de fora. vc se queimou muito.

Landova disse...

Abel tá o cometário na rua que o prefeito engessou vc e que vc ta parecendo uma múmia engessada será que isso procede?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.