sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Em sessão na Câmara, Vereador Ivonildo diz que nunca foi contra a construção do hospital

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (02), o Vereador Ivonildo afirmou que nunca foi contra a construção do hospital de Sítio Novo; "Nunca fomos contra a construção do hospital do município, sabemos que todo os projetos que vem prá cá e que seja de suma importância, já mais seremos contra, até digo assim, talvez até diminui o meu trabalho na área de saúde, porque procuro fazer, as pessoas me procuram e eu jamais vou dizer, vai procurar o prefeito  que ele é quem tem resolver este problema" declarou. Assista o vídeo!


14 comentários:

Herivaldo Costa disse...

Ou a oposição acabam com as mentiras do Piquiá ou as mentiras do piquiá acabam com a oposição. Vocês tem que utilizar a rádio comunidade da mesma forma que o prefeito usa para mentir todos os finais de semana durante 30min. É mentira para mais de quilômetros. Tem que ir lá e falar a verdade para o povo. Ele diz todo dia que o aluguel do hospital do sansão era só pra puxar dinheiro pro sansão, mas e ele? será que a construção do hospital não é só pra comprar tijolo e cimento na loja dele? esse dinheiro não é só pro bolso dele? vão lá e falem a verdade, pelo amor de Deus vereadores de oposição.

JOÃO CARVALHO disse...

ACONTECE, MEU CARO HERIVALDO, QUE O PREFEITO PAGA MENSALMENTE PARA A RÁDIO COMUNIDADE FM (DIGA-SE RUIMAR) R$ 4.000,00 PARA SOMENTE ELE TER EXCLUSIVIDADE NESSA MENTIRADA TODA.
VEREADOR NÃO PAGA NADA AO RUIMAR OU A RÁDIO, PORTANTO NÃO PODEM FALAR. ENTENDEU?

MANOEL VIEIRA disse...

Isso é uma vergonha para Sitio Novo. Uma rádio que legalmente é COMUNITÁRIA, em nome da Associação dos Jpvens de Sitio Novo, sendo utilizada como propriedade particular de uma única pessoa (RUIMAR) e assim obter vantagens e propinas de Prefeitos sedentos em iludir o povo com faláceas mentirosas.
Até parece que os jovens de }Sitio Novo é somente Ruimar e a família dele e da Gracineide. Um grupinho fechado.

tá na hora disse...

tá na hora da comunidade se organizar e começar a cobrar a participação da rádio para a comunidade. Só o prefeito é que fala e mente descaradamente todo final de semana. Neste sábado mesmo eu assistir o prefeito desafiando os vereadores que ele tem dinheiro desviado. é muita cara pau!!!

Lesiano disse...

acho que vc errou tá na hora. Ele desafiou os vereadores a dizer se ele tem dinheiro desviado nos convênios. Foi isso. Eu assistir aqui no blog e ouvi foi isso

Claudio disse...

Quem desafiou mesmo, foi o vereador Menervaldo, quando chamou o prefeito na retranca e disse" O senho fala com tanta legitimidade que não desviou recurso, mas em 2014 você mandou uma prestação de conta pra cá de um jeito e para o TCE de outra, e eu lhe desafio e mostro com documento" Isso aqui é um desafio. E ai prefeito, vai encarar???? kkkkkkk

Anônimo disse...

Engraçado,a rádio só é comunitária, quando o assunto é ferimento de paixão política, mas eu não vejo ninguém se oferecendo pra ajudar a comprar software de automação, pagar Ecad, conta de energia, de telefone, manutenção de equipamentos, funcionários, taxas e mais taxas do Ministério das Comunicações, e tantas outras coisas, é por isso que essa cidade evolui a passos de tartaruga, é por causa de apaixonados políticos de todos os lados, que parece que não tem o que fazer, Só queria saber qual foi o líder ou pseudo líder, que formalizou um pedido de espaço, que não foi atendido, É só fazer um ofício e assinar um termo de responsabilidade, simples, só precisa ser formal e responsável.

Keilon JB disse...

É verdade Givanildo o piquiá ta te pagando pra isso mesmokkkkkkk

Keilon JB disse...

Ei Querido Givanildo, o Piquiá formalizou um pedido de espaço e fez um ofício e assinou um termo de responsabilidade? Não precisa né, ele já te paga e paga para o Ruimar 4 paus né verdade ?

Keiilon JD. disse...

Essa radio é uma mina de dinheiro do ruimar e vc,s são os tolos que trabalham para a prefeitura e usam a radio para que o prefeito ajudem vc,$$$ do povo, mesmo sabendo que se trata de uma associação, me diga quais os jovens que são associados nela por que o ruimar ja ta na casa dos 50 anos a tempos e mo mani ja passou dos 45 e a graça tb e vc tb e os irmão da graça ttb kkkk e o restante é de 40 pra cima cadé a associação de jovens da comunidade????? palhaçada Isso...

Cláudio disse...

Caro amigo Givanildo, VC está um pouco equivocado, pois, são os atuais presidentes q tem q manter as despesas da rádio, pois, ele q recebe todo recursos q entra na rádio nada mais justo, criticados a direção da rádio não é p questão política, e sim pq quando a eleição para eleger novos diretores, presidente a população só fica sabendo quando já tem passado, quando não é o se ruimar é a sra Gracineide, Carlos Alberto, dentre outros da família VC é sabedor disso, olha respeitamos sua opinião pois VC tem q respeitar a da comunidade, pois isso não é paixão política é um simples questionamento.

Dorivam Nunes Silva disse...

Ivonildo esse prefeito mentiroso da peste disse na radio radio essa, que ele paga pra falar besteiras insultar o povoo e mentir sobre esse governo da mentira!
Sabe o que ele disse que a saude dde sitio novo é a melhor de todos os tempos pois bem MENTIRA!!!
Ontem a noite a minha vizinha passou mal e quando chegou no hospital não tinha medico de jeito nenhum e é por que ele prefeitto disse nessa radio daqui que não faltava medico, que o cidadão poderia ir a qualquer hora ate de madrugada no "HOSPITAL" que tinha um medico 24 horas, pergunta Ivonildo que medico tinha ontem no "HOSPITAL" A noite.
como é que o cara não tem vergonha de ir na radio mentira pra sociedade descaradamente,mais isso não é nem de se surpreender, por que o governo dele foi feito e montado em cima da mentira e da promessa e o povo todo acordou e agora sabe disso.

Sandro Ferreira disse...

Quem é esse Givanildo mesmo? A tá lenbrei é mais um...
KKKKKKK

Rosa Amélia disse...

Engraçado,a rádio só é comunitária quando a fiscalização chega, quando sai fica propriedade particular de 2 ou 3 pessoas que não tem nada de jovem e só pesam no seu propio hubigo $$$
Essa radio é uma piada hora é comunitária hora é particular, e só serve para o prefeito falar baboseiras, e alem disso insultar o povo com palavras chulas e nada mais

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.