quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vereadora Valéria Noleto reage as declarações do Prefeito João Piquiá durante sessão na Câmara de Vereadores

Na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (02), após o pronunciamento do Prefeito João Piquiá, que acusou as gestões passadas de não aplicar os recursos corretamente, fez a Vereadora Valéria Noleto reagir; Ela disse que se há irregularidades na aplicação dos recursos, o gestor deve encaminhar a justiça, assim como está sendo feito pelos legisladores atuais. Assista o vídeo!



5 comentários:

JOÃO CARVALHO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Josilene Carvalho disse...

A MARCA DO IMCOMPETENTE, É TENTAR COLOCAR NOS OUTROS A CULPA DOS SEUS PRÓPRIOS FRACASSOS.
SITIO NOVO ESTÁ MORTO COM ESSE PREFEITO AÍ.

JOÃO CARVALHO disse...

Esses Vereadores, que de nada sabem, deveriam questionar o Prefeito era sob re a MONTANHA de dinheiro recebido no mês de janeiro/2016. Quase TRES MILHÕES E MEIO DE REAIS. É muita grana, a choradeira não se justifica.

Anônimo disse...

professor abel: gostaria de saber se voçê, tem algum algum conhecimento, sobre o aumento de água em nosso municipio; e se isso pode ser feito sem a aprovação da câmara de vereadores?

Anônimo disse...

A vereadora Valéria Noleto mostra sua incapacidade enqanto ela e seu marido Charles ventão esteve junto a secretaria de Saúde do Município de Sitio Novo na gestão de Dr Jansen pois ela e seu marido e sua cúpula jamais foram capaz de se quer iniciar a uma obra tão importante como o hospital municipal de Sitio Novo- MA.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.