sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vereador Menervaldo ironiza prestação de contas do prefeito João Piquiá em sessão na Câmara de Vereadores

O Vereador Menervaldo, em sessão na Câmara de Vereadores desta terça-feira (02), ironizou o Prefeito João Piquiá por apresentar prestações de contas das obras não concluída; Segundo o prefeito, a gestão passada deixou inúmeros obras parada e sumiu com o dinheiro; Vereador Menervaldo reagiu e disse que estranhava uma prestação de contas em que apenas a gestão passada era penalizada e que em 2014 as prestações de contas enviada a câmara era diferente a enviada ao Tribunal Contas do Estado (TCE); Assista o vídeo!


4 comentários:

FABIANO SALES disse...

CERTO VEREADOR, TEM QUE BOTAR ESSE PREFEITO CORRUPTO NO LUGAR DELE ELE, PREFEITO QUER DAR UMA DE SANTO ACUSANDO OS OUTROS MAIS TEM O DEDO SUJO, E FAZ COISA PIOR. GOSTEI DE VER MERNEVALDO!

Daniel da Costa Silva disse...

Cuidado vereadores Valeria,Ivonildo,Meneval e Zeimar, por que se vc,s ficarem falando de mais o prefeito bota vc,s pra trabalhar no caminhão do LIXO,e sem protetor solar de havaianas e sem nenhum equipamento de proteção individual e ainda por cima sem insalubridade nem periculosidade por que aqui no sitio novo é assim falou mau do prefeito boca suja vai pro castigo .

Cláudio disse...

Menervaldo isso q VC fez
ainda era para estarmos batendo palmas, parabéns.

Daniel disse...

certo meu vereador bota esse carniceiro no lugar dele, ele não é o dono da razão e nem da prefeitura...
A prefeitura é do povo !

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.