sexta-feira, 8 de abril de 2016

Fabíola Viana poderá ser a mais jovem Pré-Candidata a vereadora nas eleições de 2016

A Pré-Candidata a Vereadora, Fabíola Viana poderá ser a candidata mais jovem nas eleições de outubro; Com 22 anos e esbanjando gentileza e simpatia, Fabíola Viana conta com o apoio de seu pai, Pablo Viana e do Vice-Presidente do PT, Professor Abel, que apadrinhou sua filiação no Partido dos Trabalhadores-PT; Por ser jovem e ter conquistados muitos amigos sitionovenses, poderá realizar o sonho de chegar ao poder legislativo, e assim, criar políticas públicas para a juventude; Fabíola Viana apoiará o pré-candidato a Prefeito Wander Inácio,  que vem conquistando grande espaço na política local; Agora é aguardar e conferir!

Monteiro, Fabíola Viana e Zé Costa

7 comentários:

MATHEUS disse...

É UMA BOA PARA NOSSO MUNICÍPIO, UMA JOVEM CHEIA DE GARRA. VAMOS VER O QUE VAI DAR.

Anônimo disse...

Ótima Opção para nossa cidade Uma moça jovem inteligente, de ótimo carácter,
Humilde e acima de todo muito capacitada. Acredito na suas Capacidades. E já pode Contar com meu voto...

Anônimo disse...

Vejo hoje em nossa cidade uma deficiência no que se trata de políticas públicas voltadas para o grupo mais jovem, para os adolescentes. E uma pessoa como FABIOLA LIMA dentro do legislativo de nossa cidade seriade grande importância para ir a luta e defender os direitos e garantias desses. Por ser uma jovem focada, que luta por aquilo que acredita, creio que teríamos grandes melhorias para a classe Jovem do nosso município.

Maria Aragão disse...

É uma boa opção para o juventude de Sitio Novo, por que não querendo desmerece os os vereadores atuais, mais quem nada fazem que ate o presente momento, nuca na historia de Sitio Novo o Jovem foi visto e sim deixado de lado em todos os apractos, nessa eu confio como tb sou jovem vou dar meu segundo vota na vida, por que o primeiro eu foi errado, tanto no prefeito quanto no vereador que prometeram mundos e fundos para os jovens e nada fez o que acontece em sitio novo é que a juventude fica sempre em segundo plano do poder publico essa e a verdade.

maria jose disse...

o jovem precisa de uma posição no legislativo municipal por que hoje o jovem esta esquecido pelo poder publico

Anônimo disse...

Essa aí doidinha pra ganhar uma faculdade de medicina do Wander se ele ganhar. hahaha depois falam q o povo do JP são beneficiados, francamente viu.

TATY disse...

FIRME E FORTE E COM A FORÇA DE DEUS E DO JOVEM ESSA MOÇA VAI LONGE É ISSO AI FABÍOLA VÁ EM FRENTE SEM OLHAR PRA TRAZ ESSA CÂMARA TA PRECISANDO DE UM REPRESENTANTE DA JUVENTUDE SITIONOVESSE, HÁ TEMPOS ESQUECIDA PELO PODER PUBLICO...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.