sábado, 9 de abril de 2016

Diretora do Centro de Ensino Parsondas de Carvalho reúne professores para alcançar metas da educação


A diretora Adjunta do Centro de Ensino Parsondas de Carvalho, Zilma Viana, reuniu neste sábado (09), orientadores pedagógicos e professores para discutir as metas a serem alcançadas nos dois próximos anos nos respectivos indicadores: Metas de participação do ENEM; Metas de aprovação; Metas de abandono; Metas do avalia Maranhão e Metas do IEDE, dentre outros projetos;

Para atender estes princípios, a escola deverá produzir junto com os professores o projeto que cria estratégias para melhorar os índices que apontaram resultados abaixo do esperado. 

Na reunião de hoje, foram criadas as estratégias para as metas de participação do ENEM, metas do abandono, metas do avalia Maranhão e metas do IEDE.

As medidas é uma determinação do governo do estado que pretende organizar informações e direcionar políticas públicas para uma educação de qualidade. Vejas imagens da reunião e a estrutura do Projeto a ser realizado!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.