terça-feira, 12 de abril de 2016

Leide Carvalho poderá ser mais uma pré-candidata a vereadora nas eleições de 2016

De acordo com fontes, Leide Maria de Carvalho poderá ser mais uma mulher a concorrer uma vaga na casa legislativa de Sítio Novo; Professora com grande talento e habilidade, Leide é cogitada como uma forte candidata e contaria com o apoio de sua família, que é respeitada por qualquer político que se preza; Atualmente está filiada no Partido da República -PR, partido que tem como pré-candidato majoritário Wander Inácio; A notícia nos bastidores da política local já repercute; Agora é aguardar e conferir! 

Ex-Prefeito Otávio Paixão e Professora Leide Maria de Carvalho

4 comentários:

Anônimo disse...

Está bem apadrinhada. Vai longe....

Anônimo disse...

Gente do céu... Esse grupo do Wander eu vou te contar viu... É Neto, é Erinaldo da Maria Morena, é Lanna de Oliveira e agora Leide Carvalho, ninguém mereçe. Falam mal do atual prefeito e não olham pro próprio umbigo. E ainda acham q Wander é a solução para sítio Novo, se já nao basta ele ser candidato e ainda tem um grupo de lascar.

Fernanda disse...

è ja ja que o joão promessa vai querer compra mais esse apoio, te digo uma coisa joão promessa vc só tem apoio dagora pra frente de quem quer que seja se for comprado, por que o povo não acredita mais em vc
Não não te conhece te compra e bem baratinho "Pinóquio"

Maria Cleide Cavalcante disse...

Otávio Paixão é tão fraco, que não desperta nem comentários.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.