domingo, 22 de maio de 2016

Entrevista do Prefeito João Piquiá a Rádio Comunidade FM gera mais uma polêmica

 Em entrevista dada a Rádio Comunidade FM, neste sábado (21), o Prefeito João Piquiá gerou mais uma polêmica durantes suas falas; Ele chamou de "palhaços e desocupados" as pessoas que fazem críticas nas redes sociais de sua administração; A reação veio em uma nota de Pablo Viana, que em sua página pessoal no Facebook chamou o prefeito de "irresponsável e falta de respeito com o cidadão"; Disse que é direito fazer crítica da administração, não da vida pessoal, e que tudo que envolve dinheiro do povo merece atenção da população; No final ele fez crítica ao termo "palhaço" adotado pelo prefeito e apresentou duas fotos de palhaço questionando em qual deles os críticos se encarnava . Veja a nota!


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já vou criar meu abadá das festas juninas e vai ser um palhaço canino

alguem sabe disse...

Estão falando que esta esperando alguns deputados no dia da inauguração do hospital ,e vai ter uma carriata,isso pode ?

Maria Cleide Cavalcante disse...

PALHAÇO MESMO, É ESSE PREFEITO QUE DIZ QUE A FOSSA DO HOSPITAL VAI SER UMA CAIXA D'AGUA DE 15.000 LITROS E QUE DIARIAMENTE UM CAMINHÃO PIPA VAI SUGAR A AGUA COM OS DEJETOS E DERRAMAR NINGUÉM SABE ONDE.
LINDO ESSE PROJETO, NÃO É? É CADA COISA.....

02 de outubro dia de acabar com o laranjal disse...

Ele gosta muito é de aparecer e pisar nos mais humildes quando chegar p dia 02 quero ver a cara de neguinho chorando por que esse empregos de dividir salario vai ser só ate 02 de outubro ganhando ou perdendo por que o município ta falido,falido pelo laranjal que se instalou aqui a parti de 2013 e todo mundo sabe disso chegou a hora de podar esse laranjal, 02 de outubro dia nacional da polda de laranjais

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.