domingo, 22 de maio de 2016

Imagens do Dia: Principal rua de acesso a Sítio Novo em estado de calamidade

A principal rua de acesso a Sítio Novo, a Rua Antônio Bandeira, encontra-se em estado de calamidade; Nos trechos próximo ao lanche de Elcimar e também próximo a Escola Parsondas de Carvalho a situação é crítica; Moradores reclamam das péssimas condições do calçamento, já que o solo é do tipo massapé e os bloquetes colocados pela Prefeitura não duram muito e viram ondas; A rua na verdade é uma rodovia da MA-280, onde o tráfego de veículos pesados é intenso; A Prefeitura já encaminhou projeto de desvio da rodovia, mas ainda não foi atendido pelo governo do estado. Veja as imagens!





Créditos das fotos Iodaleides Miranda (Facebook)

4 comentários:

Unknown disse...

O atual prefeito criticou tanto o antecessor quem e senhor joao piquia pra falar de alguem vc cuspiu no prato que come tenha mas respeito e compromisso pelo povo de sitio novo mas o povo meresse sofrer mas um pouco.

Anônimo disse...

esse prefeito fanfarão diz que não depende de estado para trabalhar e agora zé ?

JOÃO CARVALHO disse...

ESSE É O RETRATO DE SITIO NOVO. RETRATO DE UM NOVO TEMPO SONHADO E TANTO DEFENDIDO POR AQUELES QUE DIZIAM: "SITIO NOVO TEUS FILHOS NÃO TE ESQUECERAM".
MAS JOÃO PIQUIÁ, ESQUECEU A TODOS, INCLUSIVE OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS E A RESPONSABILIDADE DE UM BOM MANDATO.

Josilene Carvalho disse...

Enquanto isso, o Prefeito João Piquiá anda oferecendo empregos de última hora em troca de apoio político, para se reeleger. O legal disso, é que o povo está dizendo NÃO e recusando os tais empregos de fim de mandato.
O t r ô c o do povo vem aí seu Prefeito......

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.