quinta-feira, 19 de maio de 2016

Imagens do Dia: Dr. Jansen reúne lideranças políticas, advogados e diz está apto a concorrer eleições

O Pré-Candidato a Prefeito de Sítio Novo, Dr. Jansen, reuniu agora a pouco, com advogados e várias lideranças políticas para garantir que nada impede sua candidatura; Os advogados Dr. Marcos Lima e Dr. Antônio Gonçalves deram garantias de que suas prestações de contas foram aprovadas pelo TCE e que nada impossibilitará uma corrida pela Prefeitura de Sítio Novo; "Podem entrar em campo e trabalhar pela vitória" garantiu Dr. Marcos. Veja as imagens!
















18 comentários:

Unknown disse...

Por mentiras que alguem andava soltando em sitio novo ta ai a verdade agora sim vamos que vamos sou oposicao e voto ainda em sitio novo

Anônimo disse...

VAMOS UNIR AS OPOSIÇÕES, SENÃO JÁ ERA.

JOÃO CARVALHO disse...

NÃO EXISTE DÚVIDA. JANSEN É CANDIDATO A PREFEITO DE SITIO NOVO E ENTRA COMO GRANDE FAVORITO A VENCER A ELEIÇÃO.
ESTA SEMANA CHEGOU NA CÂMARA MUNICIPAL SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCICIO DE 2009, APROVADISSIMA PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO. É UM BALDE DE ÁGUA FRIA NOS ADVERSÁRIOS. VAMOS QUE VAMOS, É 44 NELES.....

Anônimo disse...

Uéée não ia unir a oposição.kkkkk

Anônimo disse...

Agora largou JP, é agora que você vai valorizar quem te ajudou só que ai é tarde, o pior erro de um prefeito e taca os pés em quem ajudou ele, vamos ver favoritos: Regiano Lima coordenador do CRAS, Fernanda secretaria de cultura, Gilvane diretora do santa teresinha, família de Soland estão todos bem arrumados e agora ate o filho Diogo saiu fora de ser candidato, Tiago secretario de saúde, quem é Tiago? gente essas pessoas que citei os nomes aqui foram mais mais agressivas, essa Gilvane brigou com pessoas que subia nos palaques do JP, essa Diana filha da Soland jogava garrafas nas pessoas de cima do prédio do Lourenço durante as caminhadas e difamava as pessoas no facebook, são esse povo que hoje tem reconhecimento, então vamos votar contra esse homem que não reconhece quem ajudou ele, vamos todos votar contra...Abel aceite meu comentário, por que vc nunca aceita e se seu blog tem o espaço pra comentar aceite.

Jonas da Costa disse...

Rapaz Jansen se vc tira esses ficha sujas de perto de vc principalmente esse Aldo barros e que te acompanha eu voto em vc com 100% da minha família, se não eu vou vota no pinoquio mesmo ou no Wander Bicho do mato,o povo sabe de quem estou falando os outros fichas sujas e condenados pela justiça

Anônimo disse...

olha mesmo a cara do dois joão

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Minha querida (o), já ouviu falar em competência? Pois bem, Competência é o substantivo feminino com origem no termo em latim competere que significa uma aptidão para cumprir alguma tarefa ou função. Se você, por ventura, não mostrou, ainda, competência no que faz, a ponto de subir de cargo,(caso você trabalhe), não se desespere, estude mais, se qualifique, se dedique e o mais importante ainda, esqueça um pouco a vida do outro que você um dia consegue. Estou torcendo por você, ok!

Anônimo disse...

è anonimo (A) competência em rouba kkkkk a ponto de se torna ficha suja isso ninguém merece, rouba dinheiro publico não é competência, é crime e vai se transformado em crime hediondo (Fica a dica)para que serviu a carapuça!

Anônimo disse...

Reunião tinha mais paretes do prefeito que gente de sitio novo

X9 disse...

Companheiro não era reunião política, e sim para mostrar q o Jansen pode e vai concorrer as eleições de 2016, eu não sei o pq o prefeito e a sua turma torce tanto para o Jansen não ser candidato, pois ele fala q é certa sua reeleição.

Anônimo disse...

Nossa Dr. Jansen se vc não tira essa mesmsas pessoas que le acomapnhava na eleiçõe anterio eu não voto em vc voto no bicho do mato. se vc tira esse aldo barro joão batista, felix leda, e teodoro, eu e toda familia votos pra vc. fiquei triste esse animais na sua reunião vc jansen e gente boa não merece está perto desse povo ruim e vai perder muitos votos e regeição total deles

Anônimo disse...

Rapaz faltou gente nava aqui pra ser candidato se o chico maranhão estivesse aqui ele era o meu candidato eu não sei em quem vou volta.

dia nacional da maretada 02 de outubro disse...

Oposição conta hoje com 80% do eleitorado graças as promessas mirabolantes do enganador, eu mesmo fui enganado comprei gato por lebre,mais bem que me avisaram agora é só aguardar o dia da marretada e vai ser dia 02 de outubro,mareta nele fora vendedor de ilusão e promessas!!!

Vou dar casas pra todo mundo disse...

Eu não quero nem sabe piquiá eu quero é minha casa na chave, vc prometeu agora vai ter que cumprir minha casa minha vida, eu quero buaaaaaaaaaaáá!Eu quero Buaaaaaaaáá,eu quero Buaaaaaáá...

Anônimo disse...

Meneval o único da família que não se vendeu em troca de favosinho o restante foi de porteira fechada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

votei e voto em Dr. Jansen, melhor do que certos filho de sitio novo-ma, que nao foge a luta.kkkk
Esses que se venderam vai ser por pouco tempo. porque com fé me Deus, no dia 2 de outubro sitio novo, vai sair desse novo tempo que so causou calamidade.. Ja pensaram fez o hospital e no final do ano etrega pra Dr. Jansen, muito bom...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.