sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeito João Piquiá usa Programa Luz Para Todos para tentar ganhar votos de confiança do eleitor

O Programa Luz para Todos, criado no governo Lula e ampliado no governo Dilma acaba de chegar em Sítio Novo para finalizar em 100% de cobertura no município; O Projeto foi iniciado no ano de 2003 e já passou por várias etapas, cobrindo os Povoados de Boa Lembrança, Paciência, Santa Maria, Salto e vários assentamentos, dentre eles Oziel Pereira e Patis; Agora está chegando na região de Cajueiro e Piaçaba; O Prefeito João Piquiá, para se apropriar do projeto, usou as máquinas da Prefeitura para melhorar as estradas que estavam intrafegáveis, e assim os carros poderem levar postes e fios; Segundo moradores, ele teria dito que foi ele que levou energia ao local; Pelas declarações, tem sido muito criticado por usar programas do governo federal para tentar ganhar votos de confiança dos eleitores nas eleições de outubro. Veja a imagem!

Moradores da região de Piaçaba.

Crédito das fotos: Fernando Gonçalves (Facebook)


8 comentários:

Calery disse...

É muita falta de caráter o cara querer ganhar eleitores mentido,mas todo mundo conhece essas mentiras dele....

Anônimo disse...

João promessa, ninguém acredita mais nestas tuas lorotas. Quem é que não sabe que este programa está em sítio novo deste de Dr. sansão e Dr. Jansen mas que é do governo federal? Tá querendo chamar o povo de otário né? vai plantar batata!

Andre Fonseca disse...

João piquinóquio entrou no desespero, as máquinas agrícolas do governo federal que estava enfurnada na garagem resolveu sair agora na eleição para fazer plantio no verão. Isso é desespero a taca vai ser grande com Dr. Jansen

MANOEL VIEIRA disse...

Enquanto isso, o um dos tratores de pneu que o governo federal doou para a agricultura familiar do Municipio, continua roçando os pastos de Abraão Piquiá, irmão do Prefeito. Assim é bom né?

kIKO disse...

CARA DE PAU ESSE PREFEITO USAR UM PROJETO DO GOVERNO FEDERAL PARA APARECER CONTA OUTRA JOÃO PROMESSA O POVO JA TE CONHECE!

Damiana Lia disse...

Engraçadinho esse João promessa, que Fu... com a p... dos outros, assim e mole né meu nobre!

Anônimo disse...

esse é o piquiar que eu conheço... kkkkkkkk

Francisco disse...

A malandragem desse prefeito já era de se esperar. Agora ele é dez... desqualificado, desorganizado, desrespeitoso, desesperado,desalmado, desagradador, desaforado, desastrado, meu Deus são tantos DEZ que não cabe aqui. Vai procurar outra praça para enganar meu NOBRE!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.