domingo, 26 de junho de 2016

Discurso do Prefeito João Piquiá na inauguração do Hospital de Sítio Novo

Assista o vídeo na íntegra do discurso do Prefeito João Piquiá durante a inauguração do Hospital de Sítio Novo.


6 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É PURA FALSIDADE, CHORA PIQUIÁ QUE O POVO ACREDITA ,SÓ QUE NÃO KKKKK

Anônimo disse...

O fantasma resolveu aparecer? Quanta demagogia e falta de respeito para com a população só faltou o João picuinha chorar lagrimas de crocodilo para comover o povo chora Piquiá ,chora, chora Piquiá ,chora,chora Piquiá ,chora, chora Piquiá ,chora...

Anônimo disse...

De cada 10 pessoas que estavam nesse comício politico 6 eram de fora e de acordo com a população não tinha nem 2 mil pessoas,subtende-se que o hospital deva funcionar somente depois do dia 10 de julho no meu ver quando se inaugura uma obra ela ja deve esta funcionando a todo vapor,digo quando se inaugura uma ponte os veículos ja devem esta em cima da ponte, agora inauguração que a obra não funciona imediatamente, isso sim é uma palhaçada com o povo.

Eu quero meu raio X Hoje ! disse...

Amanhã mesmo quero fazer um raio X feito pelo fantasma do raio X, será que ele vai estar aqui ou em SP como ele mesmo postou em seu face ?????????????
Quanta falta de respeito com o povo humilde de Sítio Novo João Picuinha!!!

Romeu dos Santos Aguiar... disse...

Governador parabenizou a Prefeitura de Sítio Novo por está entregando um hospital; A declaração foi vista como uma indiferença do governador com o atual Prefeito de Sítio Novo, que em vez de citá-lo, preferiu parabenizar a Prefeitura.
Pelo que eu conheço o Governador Flavio Dino ele não gosta de trairás, por que ele governador deu total apoio a candidatura do piquiá pediu voto, subiu em palanque dele,isso ta tudo registrados nas mídias, ai o que Piquiá fez ? O que ele sempre faz, traiu o Governado Flavio Dino com seu maior adversário politico na cara lipa, que coisa feia, ainda diz em cima de palanque que é homem de palavra,que palavra? Bem feito Piquiá, vc é acostumado trair seus companheiros,mais dessa vez vc traiu um pessoa que não gosta de traidores, "Aquilo que vc planta vc colher" Do mesmo jeito que vc vai colher no dia 02 de outubro, as pessoas que vc traiu no município vão dar o troco que se chama votar contra vc, é o minimo que vc merece por ter traído seus ex: aliados

JOÃO CARVALHO disse...

SO PODERIA SER MESMO EM SITIO NOVO. INAUGURAR UMA OBRA SEM COLOCA-LA EM FUNCIONAMENTO. O QUE ISSO SIGNIFICA? INAUGURAÇÃO DE OBRA INACABADA, PARA FAZER O POVO DE B E S T A.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.