domingo, 26 de junho de 2016

Prefeito João Piquiá detona adversários em inauguração do hospital de Sítio Novo

Aplaudido pelos seus aliados, Prefeito João Piquiá aproveitou o momento da inauguração do Hospital de Sítio Novo para chamar de palhaços e ladrões de cofres públicos adversários que criticam sua administração.



O Prefeito João Piquiá (PRB), não perdeu tempo para achincalhar seus adversários que criticam a sua administração. 

Durante o evento, que era para ser considerado a maior conquista da população de Sítio Novo foi surpreendida com farpas de ódio aos adversários que vem criticando obra por ter sido feita em período eleitoral e as margens da grota do Açude do Enxu.

Sem papas na língua e em frente de vários parlamentares e lideranças políticas de municípios vizinhos, o Prefeito João Piquiá não mediu palavras.

"Quantas vezes eu não houvi alguns palhaços por ai a fora, dizendo que o hospital realmente não seria construído, que hospital realmente ia cai porque era feito dentro de uma lagoa, eu quero que qualquer um palhaço desse dai, hoje me mostre qual é a lagoa que está aqui" declarou

Ele disse ainda que é filho de uma quebradeira de coco e que não se envergonha de suas origens e fez comparação entre um trabalhador simples e um diplomado.

"É minha identidade e eu não me envergonho, de ter tido um pai e uma mãe pobre, mas com dignidade, o que que adianta ter um diploma e ser ladrão dos cofres públicos de Sítio Novo" alfinetou

Apesar das inaugurações, a empolgação não foi tão estrondosa como se imaginava. Teve o momento que o Senador João Alberto (PMDB), experiente em marketing e política pediu para que todos levantassem a mão para tirar a foto do dia e mostrar que todos aprovaram a administração.

Na hora de inaugurar a Praça que recebe o nome de Geracy Milhomem, muitos já tinha saído do local para ir ao churrasco e show prometido. 

Logo mais apresentaremos o vídeo na íntegra. Aguarde!

13 comentários:

Anônimo disse...

caro professor Abel,vamos deixar de lado essa desavenças politicas, pois so que perde e voce que fica falando mal de voce.. o prefeito joao piquia esta trabalhando e muito temos que torcer pra que ele continue assim,e torcer principalmente para que o hospital funcione e ajude a populaçao que mais precisa..

Domingos disse...

Eu não gosto de palavrões em discurso, mais o prefeito tinha razão de estar chateado com alguns desocupado que gosta de ficar em uma determinada esquina tentando fazer política do jeito antigo, falando que não começava e depois que não construía e depois que não vai funciona, vamos torcer que der certo pois o Hospital é de todos não só da gestão mas de todos que iram precisar.Por isso vamos deixar de comentários sem o menor cabimento nas esquinas, ajude Sitio Novo a continuar crescendo.

Anônimo disse...

O Prefeito e seu ultimo cartucho da espingarda. Ultimo tiro, ultima oportunidade. Será que agora consegue reverter essa terrível e desastrosa administraçao ? Ano político, vale tudo.

Anônimo disse...

Esse blog é sensacionalista... Censura tudo e como muitos diziam ontem quando te viu por lá "pode esperar alguma besteira" , dito e feito. Se conforma, espera tua vez. Quando conseguir um poderzinho manda derrubar esse hospital. Oh homem chato, tu só mostra quem tu é e o que tu quer. O sindicato foi construido as margens do lago do Exú e chega a ser bem mais próximo ao hospital.

Anônimo disse...

ESSE BLOG SÓ LIBERA COMENTÁRIOS "DOS SEUS", "DA PANELINHA". TODO MUNDO PERCEBE ISSO, É SÓ IR NO FACEBOOK QUE VOCÊ VÊ A REALIDADE.

Anônimo disse...

E piquia tem gente que tem moral aqui nos sitio novo a familia do Chico Maranhão e Dominguinho,e narciso que e o pai do vereador meneval vc não vai te nem um voto, essa familia aqui e a maio em sitio novo e a que mas tem moral. vc vaai pagar tudo que fez com as pessoas que ajudarame vc meteu o pe na bunda deles agora eles vai meter o pe em sua bomda e vai gasta todo dinheir que robo do povo.

Unknown disse...

Se administração do PIQUIA e ruim como diz comentário acima. imagino as administraçães anteriores que prefeitura era uma zona com funcionários morando fora do município e recebendo salários sem trabalhar.O que Pequia fez foi um choque de gestão neste município em todo municipio tem obras.

Anônimo disse...

Ė, a família do dominguin tem uma moral enorme no sitio novo kkkkkk, faça me rir.
Depois dessa inauguração a oposição vai desistir de concorrer a eleição ficaram caladin que ninguém vê nem comentarios kkkkk. Segura corebada.

Anônimo disse...

Como sempre o prefeito boca suja não perde oportunidade para xinga a população que não ver nada, alem das lavagens de dinheiro por que vc não falou da de suas empresas laranjas e funcionários fantasmas como é o caso do fantasma do raio X ,quem não tem discurso é assim fica falando baboseiras em cima de palanque e faz uma politica suja de perseguição,isso é muita FALSIDADE E LAGRIMAS DE CROCODILO, SÓ QUE DESSA VEZ O POVO TA ESPERTO FORA JOÃO PROMESSA!!!

Anônimo disse...

Gente.Vamos parar com isso, as eleicoes estao chegando,deixa que povo vai julgar se o prefeito foi bom, ou ruim, o povo tem o livre arbitrio para escolher seus representantes.o povo é sabio,e inteligente, essa politica de ofensas, nao existe mais. ninguem gosta mais disso.

Anônimo disse...

eu queria que colocase era o chico maranhao compra o piquia pra ve,

A verdade doi disse...

O prefeito perseguidor

Segundo denuncias da população sitionovense o prefeito de Sítio Novo -MA vai na rádio comunitária para falar palavras chulas e desrespeitar os cidadãos sitionovense, achando que foi pouco mandar o povo passar batom na bunda e andar nu pelas ruas da cidade, o boca suja ainda persegue quem não se agrada da administração desastrosa do mesmo. Isso já é noticiado em vários blogs do estado, segundo os moradores aquela cidade estaria sitiada por um laranjal que tem usurpado o dinheiro publico de todos as formas e meios existentes para tal covardia. O povo não aguenta mais e pede providencias do MP e Judiciário, pois começou a caça as bruxas, ou vota para o prefeito ou se torna inimigo pessoal, isso é um verdadeiro absurdo em pleno seculo 21 um projeto de ditador meia boca querendo calar a população de um município. Como se ele fosse o dono da lei e da verdade, pois esse é o sentimento de 90% da população, que as vezes se vê obrigada a dar apoio politico por medo de represarias. Só sendo no Sitio Novo uma coisa dessas...

Fato inusitado acontece na cidade disse...

Fantasma do raio X se materializou,numa aparição relâmpago na inauguração do hospital e logo depois desaparece "Coisas de fantasma uma hora aparece depois some" Em Sítio Novo em 2013 esse mesmo fantasma foi denunciado nas prestações de contas do atual gesto, como radiologista; O mais interessante de tudo isso é que na cidade não dispõe desse serviço, só que o fantasma forasteiro persiste na folha de pagamento da prefeitura as custa da população " Esse é o governo Vivendo um novo tempo"

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.