sábado, 25 de junho de 2016

Imagens do Dia: Moradores de Sítio Novo e curiosos de várias tendência Politicas participam da inauguração do hospital de Sítio Novo.

A obra que é considerada eleitoreira e feita as margens da grota do Açúde do Enxu, foi entregue pelo Prefeito João Piquiá a população; Várias lideranças políticas marcaram presença, dentre eles estavam o Senador João Alberto, Deputado Federal, João Marcelo, Deputado Estadual Zé Inácio, Deputada Estadual Valéria Macedo e vários Prefeitos e Vereadores da região; O Prefeito aproveitou a inauguração para chamar de palhaços os que criticam a obra feita as margens da grota do Açude do enxu. Veja as imagens!





4 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante essa obra para a população e para o prefeito também ja pensaram de onde ele comprou todo esse material?...É lógico que pra ele é importante contruir...vcs sabem muito bem que a firma JP tinha varias cacambas e máquinas sumiram todas vcs ainda viram? Gente desse jeito a política nunca vai mudar...tem gente que ainda parabeniza o prefeito todo prefeito tem obrigação de trabalhar e presta contas independente e o papel da população e cobrar afinal ele é nosso empregado não patrão como muitos pensam devemos respeito claro como a quer cidadão...Não estou defendendo lado só estou lembrado o que vem acontecendo abram os olhos nem tudo que parece é...

Domingos disse...

Olha amigo, admiro os pensamentos e respeito as ideias dos outros, só tem um porem o material teria que ser comprado de de algum lugar para mim não importa se é comprado no Neiva ou no Pinheiro o que importa de verdade é que esta feito e ficou bom, e em vez de criticar admire por que são mais de meio seculo e só agora que teve alguém que realmente provou que ama sitio novo

DENILSON SANTOS disse...

OS QUE ESTAVAM BATENDO PALMAS PARA O JOÃO PICUINHA, ERAM SOMENTE AQUELES BENEFICIADOS DE CADA 10 5 ERAM DE FORA ISSO TA EVIDENCIADO NAS IMAGENS ,CRIA VERGONHA PREFEITO O POVO NÃO É BESTA NÃO E O TROCO PELO DESPREZO QUE VC TEVE POR AQUELES QUE LHE BOTARAM NA CADEIRA VÃO SER OS MESMOS QUE VÃO TE TIRAR,FICA A DICA !

Anônimo disse...

Todos de fora. kkkkkkkkkk
Vão confiando

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.