sexta-feira, 15 de julho de 2016

Boatos em nome do pré-candidato Wander Inácio visava desintegrar seu grupo e influenciar em pesquisa do governador

Wander Inácio- PR
De acordo com o grupo do Pré -Candidato a Prefeito de Sítio Novo, Wander Inácio, os boatos que surgiram esta semana de que ele estaria desistindo de sua pré-candidatura a prefeito para apoiar a candidatura do prefeito João Piquiá, visava desintegrar os pré-candidatos a vereadores da base de Wander, além de influenciar no resultado da pesquisa que está sendo realizada pelo governo do estado.

Segundo os aliados de Wander, com a confusão gerada nos eleitores, parte do eleitorado de Wander e os indecisos (que representam 50% do eleitorado), opinariam por apenas os dois pré-candidatos, João Piquiá e Dr. Jansen, retirando a terceira via da disputa. Com isso, não pontuaria na pesquisa que está sendo realizada pelo governo do estado.

Para Wander Inácio, as pesquisas são retratos de momentos e não representa o resultado de uma eleição, já que é durante o processo que o eleitor se define em que lado pretende apoiar.

Com o desmentido, a disputa volta ao páreo e Wander Inácio ganha mais visibilidade após a publicidade dada ao caso.

A percepção foi confirmada com o grande número de telefonemas e pessoas na residência de Wander procurando saber a veracidade dos boatos.

Atualmente, Wander Inácio tem demonstrado que tem força política no homem do campo e vem ganhando expressividade na periferia da cidade e em breve tornará a disputa mais interessante dos últimos tempos em Sitio Novo. Agora é aguardar e conferir!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom de vocês desse grupo do Wander tomar é vergonha na cara e assumir o que fazem. Com mentira ninguém vai longe. è fato que Wander se ofereceu a Piquiá, como a coisa não deu certo, agora querem negar.
Ficou feio para Wander.

Abel disse...

Nada irá denegrir a imagem de um homem correto como o Wander. Apoio ele porque conheço seu caráter, sei que nunca faria isso. Até agora ninguém mostrou a imagem ou telefonema de Wander falando com piquiá fazendo negociações. Isso é um absurdo tanta mentira para desestabilizar um grupo que vem crescendo com apoio popular.

Anônimo disse...

MEU CARO PROFESSOR,SOU FILHO DE SITIO NOVO,HOJE RESIDO EM ACAILANDIA,ACOMPANHO AS NOTICIAS DA CIDADE PELO SEU BLOG,PARABENS PELO SEU TRABALHO DE TRAZER INFORMACOES DO QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO POLITICO DA CIDADE E REGIAO

Unknown disse...

Esse coitado nao ta dando conta nem das coisas que ele tem imagine de uma cidade esses que acompanham ele e so pra arrancar dinheiro desse anafalbeto besta mas besta tem que morrer no ninho.

marcus disse...

caro amigo abel, será se não foi o wander q articulou essa jogada de procurar o prefeito para uma então junção, pois o mesmo já foi avisado pelo governo q iria ser feito uma pesquisa e quem estivesse melhor dos pré candidato da oposição, wander sabendo provavelmente do resultado fez essa manobra para passar para a população q o resultado das pesquisa não condizia com a intenção de voto, pois, a população teria ficado confusa segundo essa noticia de junção de wander com o prefeito, pois vc sabe q é verídica. Professor vc é uma pessoa inteligente, então pare e pense, não adianta remar contra a maré ou melhor dizendo não adianta ir contra os números, pois, vc sabe q o pré candidato jansen está melhor nas pesquisas, se fosse ao contrário eu era o primeiro a apoiar o wander, pois, não iria contra os números.

Anônimo disse...

Gosto tanto desse período pre-eleitoral. Muitas especulações, muito "disse me disse", o fato é que as convenções estão às portas e tudo estará esclarecido. Esse moço Wander, está bem falado aqui na nossa região. ESTAMOS DE OLHO.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.