segunda-feira, 18 de julho de 2016

"Hoje vou tocar minha pré-campanha pra frente, não apoio A nem o B, se eu for escolhido é com apoio da população, dessa população simples" declarou Wander Inácio

Wander Inácio
Durante exposição de suas ideias, no Povoado Santa Maria, Wander Inácio declarou que não apoiará nem candidato A ou candidato B e desmitificou os boatos de que estaria desistindo de sua pré-candidatura.

Ele afirmou que já foi vítima de boatos em outras campanhas e que no decorrer do processo eleitoral as verdades serão confirmadas.

Wander Inácio comentou que já ajudou todos os grupos políticos de Sítio Novo e que o momento agora, seria de uma reflexão dentro dessas correntes políticas para viabilizá-lo como candidato, e assim, garantir a normalidade da gestão pública de Sítio Novo.

Wander destacou ainda, que um processo eletivo é feito de acordos e que até o dia 30 de julho estará conversando com todas as correntes políticas no sentido de garantir a vitória.

Para ele, sua entrada na política visa exclusivamente a criação de uma gestão diferenciada, voltada ao homem do campo e ao povo mais sofrido.

Ele disse que saúde, educação, ação social e desporto e lazer já fazem parte da gestão pública de Sítio Novo, bastando apenas direcionar os recursos de forma transparente com a participação da comunidade.

Ele aproveitou para convidar todos os convencionais a participar da convenção no dia 30 julho, que será realizado no anexo de sua residência na Rua Leontino Nascimento.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ta certo.

Anônimo disse...

tira mais voto do que o jansen concerteza. vamos lá 22 na cabeça

Anônimo disse...

O WANDER PODE CHEGAR,E VAI FAZER BONITO,PODES CRER.

Anônimo disse...

ESSE CARA É LOUCO OU IMBECIL?

Anônimo disse...

Meu louco favorito! Wander Inácio esse é do povo

Anônimo disse...

Essa renovação na política já é uma tendência nacional e aqui em sitio novo não vai ser diferente. Percebo isso. Ouço falar muito bem do Sr. Wander.

Anônimo disse...

Esta de parabens pelas colocacoes. E assim msm que ae faz politica.. nao defamando ngm. Usando sabias palavras. Va em frente. Que Deus lhe guie.

Ivaldo disse...

Esses comentários anônimosobre são todos da mesma pessoa pela comentários já sei mais ou menos quem seja não é seu ...

Anônimo disse...

Entao ta.vamos em frente.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.