terça-feira, 19 de julho de 2016

Vice - Presidente do PT, Professor Abel, pede agilidade na escolha do vice do Pré-Candidato Wander Inácio


O Vice-Presidente do PT de Sítio Novo, Professor Abel, defendeu na noite desta segunda-feira (18), agilidade na escolha do vice-prefeito na chapa de Wander Inácio.

Segundo ele, um dos nomes que ele cota como essencial para pré-candidatura de Wander, seria alguém de cara nova que represente a juventude e inspire uma renovação na política de Sítio Novo.

Ele citou Chico Maranhão, como um dos nomes mais cotados para a vaga, mas que depende de conversações para concretização do desejo.

Para ele, Chico Maranhão é um jovem batalhador que se afastou de Sítio Novo para estudar e hoje faz medicina na Bolívia, mas que todos os anos está em Sítio Novo visitando suas bases eleitorais. Ele foi candidato a Deputado Estadual em 2010 e teve um grande votação, principalmente da juventude de Sítio Novo.

Apesar do desejo está em torno de Chico Maranhão, ele entende que na política depende de agregações de correntes políticas e que uma aproximação com o grupo de Dr. Jansen deve ocorrer nos próximos dias.

Professor Abel destacou ainda a importância de ter no grupo de Wander Inácio, o vereador de seis mandato, Levi Marinho, que com sua experiência política produziria um efeito manada nas eleições 2016. Agora é aguardar e conferir!

13 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Abel você realmente é um mestre. Tudo que falou é verdadeiro e faz muito sentido, seria muito legal que acontecesse. Wander é o melhor pra sitio novo

JOÃO CARVALHO disse...

NÃO SE FAZ POLÍTICA SEM GENTE, ATÉ AGORA WANDER FEZ CHURRASCO PARA ELETORES DOS OUTROS. ACORDEM.....

Anônimo disse...

Se Wander confirmar sua candidatura, meu voto é nele ou qualquer um da oposição. Sou oposição e quero mudança

Anônimo disse...

Quer um sangue novo pra vice do Wander? Erinaldo da Maria Morena.

Joice disse...

Pode ser também o cabelo de porco como vice do wander

Anônimo disse...

Rp e o melhor nomes que tem em stio nvo pra ser canditao e o chico maranhão, da um, esse e um jovem de muito futuro aqui em sitio novo.

Anônimo disse...

meu amigo e melhor noeme o que o piquia fez com o chico maranhão vai pagar na mesma moeda te lascou piquia se o chico ser candidato. E o nomes mas forte que tem aqui no sitio novo pra enfretar o piquia minha falimia votos todos com eles vamos ganhar

Josilene Carvalho disse...

QUEM É MESMO ESSE CHICO MARANHÃO?

Anônimo disse...

Aguade pra ve a pancaca que ele vai dá no piqui se ele vim tu ja era piquia pode junta a cachora que vc perde fio pra ele

Anônimo disse...

Meu amigo eu quero gente nova no pedaço se não presta nos tira denovo e um melho nome pra se candidato

Anônimo disse...

Parabéns abel vc e um jovem de grande futoro na política tem mostrado que que renovação.se juntar com o janses todos juntos e taca que piquia leva

Anônimo disse...

Eu quero e o janses se colocar um nome novo pra se o vc e melhor tem varias aqui Chico Maranhão. Aruda.

Damião disse...

Se o wande convidar a marta para ser vice dela ai tavel eu votaria nele

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.