quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cleilton Alves é um dos candidatos mais cotados a ocupar uma vaga no legislativo de Sítio Novo

Cleilton Alves
A Coligação "Para um Sítio Novo Diferente" que tem como candidato a Prefeito Wander Inácio, apresentou pedido de registro do candidato Cleilton Alves de Alencar, que concorre a uma vaga da Câmara Legislativa de Sítio Novo.

Filiado ao Partido da República - PR, Cleilton vem conquistando a cada dia, apoios importantes em várias localidades de Sítio Novo.

Ele é casado com Yonara Gomes, filha do comerciante Sr. João gomes, e pai de dois filhos, Tiago e Felipe.

Recentemente, em um trabalho voluntário, ele ganhou notoriedade, ao sinalizar vários pontos da cidade, permitindo que o trânsito fluísse com segurança nos pontos considerados riscos de acidentes. Além disso, foi apoiador da Deputada Rosângela Curado (PDT), hoje candidata a Prefeita de Imperatriz, conseguindo a ela, mais de trezentos votos aqui em Sítio Novo.

Por ser amável, expressivo e muito criativo, hoje é um dos nomes mais cotados a ocupar uma vaga no legislativo  pela Coligação "Para um Sítio Novo Diferente".

Em suas falas, ele tem dito que seu foco de trabalho é contribuir com o desenvolvimento e melhoria de vida da população de Sítio Novo. Agora é aguardar e conferir!

Para acompanhar sua candidatura no TSE clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.