quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Multidão no último comício da candidata Dayana Jansen


A Candidata da Coligação Sítio Novo Para Todos, Dayana, conhecida como Dayana Jansen, arrastou uma multidão em seu último comício realizado em Sítio Novo, apesar da grande chuva que se alastrou no final da tarde.

Para os organizadores, superou o seu primeiro comício realizado na sede, estimado em mais de dez mil pessoas.

Na ocasião, contou-se com a presença do Deputado Estadual Marco Aurélio (PC do B), dos 11 candidatos da Coligação Sítio Novo Para Todos e também dos 08 candidatos da Coligação Para Um Sítio Novo Diferente, que aderiram a candidatura de Dayana, após desistência de Wander Inácio.

Em discurso, Dayana reafirmou seus compromissos que vem sendo apresentado, a destacar o revigoramento das festas populares, melhoria na saúde pública, construção de escolas em tempo integral, creches, valorização dos servidores públicos e fortalecimento da agricultura no município.

Dayana aproveitou o momento, para agradecer o apoio que tem recebido da força jovem de Sítio Novo, do Movimento Mulher e em especial ao seu grupo político que abraçou sua candidatura. Prometeu fazer um governo para todos, sem distinção religiosa, política, raça, gênero ou condição social.

Na parte mais emocionante de seu discurso, a platéia foi a delírio com aplausos e gritos, ao afirmar que não acreditava no acaso, mas nas obras de Deus.

Disse que a candidatura de Dr. Jansen [seu esposo] sofreu graves perseguições, o que retirou da disputa, e chamou de covardia a atitude de seus adversários. 

Dayana fez críticas as acusações dos adversários, ao afirmarem em palanque, que ela não gostava de pobres e lavava as mãos com álcool. 

"Não se contentem com a perseguição política, ele começou a distribuir novamente como fez na campanha passada mentiras na nossa cidade, só que ele não engana mais o nosso povo, ele enganou uma vez mais não engana mais (...) disse que quando pego na mão de vocês, eu vou lavar minha mão com álcool, eu desafio ele aprovar isso, ele não pode provar porque é mentira, eu pego e abraço meu povo sim, você é que não pega na mão de seus eleitores" desabafou

Outro ponto destacado por Dayana, foi o enaltecimento de seu adversário ao afirmar que ganha as eleições com mais de 3 mil votos.

"Ele diz que vai ganhar com mais de 3 mil votos de diferença da gente, se ele vai ganhar com esta diferença toda, por que ele continua inventando mentiras no palanque? por que que ele não sobe no palanque pra falar das obras que ele fez, das propostas que ele tem, pra dizer o que ele ainda pode fazer por Sítio Novo? Ele não fala, porque não tem propostas pra vocês (...) ele sabe que vai perder, por isso ele inventa história, e ele vai perder e vai perder para uma mulher" declarou

Ao finalizar disse que a campanha não acabou e que só irá finalizar no dia 02 de outubro, as cinco horas da tarde e pediu a todos a ficarem vigilantes e ajudarem na vitória. Veja as imagens!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.