terça-feira, 11 de outubro de 2016

Com 566 votos, Ribamar Miranda conquista uma vaga na Câmara de Vereadores e é uma das renovações no legislativo

Vereador eleito: Ribamar Miranda
Ribamar Miranda (REDE) obteve 566 votos numa coligação cheia de veteranos, mas conseguiu superar todos e mostrou sua força e capacidade de liderança. 

Durante sua campanha sofreu vários obstáculos, desde a filiação partidária a desincompatibilização, mas reverteu todas e tornou-se um dos vereadores mais bem votadas dentro da conjuntura de renovação da Câmara de Vereadores.

Ribamar Miranda foi radialistas, Presidente do Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO) e Secretário de Educação, neste último, desempenhou função de destaque. Implantou o diário eletrônico em Sítio Novo e incentivou a gestão a implantar a internet nos centros de estudos dos professores.

Também foi ele que articulou dentro da gestão a implantação da redução de carga horária dos docentes, permitindo o cumprimento da Lei do Piso Nacional dos Professores.

Ribamar Miranda é uma das renovações da Câmara de Vereadores, mas já se especulam nos meios políticos, que retornará a Secretaria de Educação numa negociação com o Prefeito João Piquiá, para trazer à Casa Legislativa de Sítio Novo, o suplente de vereador Zé Pereira (PTB), que obteve 428 votos e não foi eleito. 

Também especulam, que caso ele permaneça na Câmara de Vereadores cumprindo seu papel de eleito, é um dos nomes cogitados e com total apoio do Prefeito João Piquiá a assumir a Presidência da Câmara. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.