segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Max Barbosa chega a casa legislativa pela porta da frente e é um dos nomes provável a assumir a presidência da Câmara

Vereador Max Barbosa
Eleito com 516 votos, Max Barbosa (PSDB) conquista uma das vagas de vereadores e chega a Casa Legislativa pela porta da frente. 

Na eleição anterior, no PC do B, ele alcançou 448 votos, mas não foi eleito. Tornou-se suplente, e após negociações com o Prefeito João Piquiá, assumiu a vaga do vereador Levi Marinho. [negociação que levou Levi Marinho a Secretaria de Articulação Política].

Max Barbosa chegou a ser líder do governo na Câmara e um dos parlamentares com 100% de frequência durante os trabalhados legislativo.

De personalidade forte e leal, Max Barbosa pode se tornar Presidente da Câmara de Vereadores. É um dos nomes cogitados para assumir essa missão. 

Durante a convivência na Câmara, tornou-se simpático com todos os vereadores o que poderá ser o nome escolhido para o ser o Presidente da Câmara. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.