segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Povoado Santa Maria realizará terceira edição do Natal Solidário


Um grupo de pessoas que moram no Povoado Santa Maria realizam pelo terceiro ano consecutivo o Natal Solidário e tem o apoio da Igreja Católica da localidade. 

O objetivo da organização é arrecadar brinquedos para as crianças, que no dia de Natal não recebem presentes, por seus pais não terem condições, ou por não terem a cultura de presentear seus filhos.

No ano passado, a organização atendeu 100 crianças e este ano pretende ampliar para um número maior. Para isso, necessita de doações de brinquedos. Além disso, são necessários recursos financeiros para ornamentar o espaço e auxiliar na realização de ceias natalinas com comidas típicas da região, uma forma de resgatar o espírito natalino na comunidade.

Os interessados em ajudar, devem procurar a paróquia da localidade para fazer suas doações. O evento será realizado no dia 24 de dezembro. Veja algumas imagens do ano passado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.