quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CE Parsondas de Carvalho realiza eleições nesta quinta-feira para escolha de Gestor Geral


O Centro de Ensino Parsondas de Carvalho, da rede estadual de ensino, promove nesta quinta-feira (01), das 8:00h as 20:00h na própria unidade escolar, eleição que irá definir o Diretor Geral da escola por um período de dois anos.

Apenas um candidato disputa eleição. Trata-se de professor Jean Carlos que concorre pela chapa 01.

O processo de eleição, que dá continuidade a gestão democrática nas escolas do estado, iniciou em agosto com o curso mais gestão, que credencia os candidatos a participar das eleições.

A partir dai, foram criadas a Comissão Eleitoral que credenciou pais, alunos e professores  para participar do processo quer irá escolher a nova direção geral da escola.

Foram cadastrados 152 pais, 11 servidores, 28 professores e 781 alunos num total de 972 participantes, podendo ser ampliado este número com novos cadastro ainda hoje. 

Durante o processo, foi realizado o momento de divulgação das proposta de trabalho da chapa 1, onde foi demonstrado o projeto mais esporte que foi iniciado na escola. 

Além disso, foi apresentado o Projeto de Ensino Médio Inovador (PROEMI) que será implantado pelo gestor. O projeto visa dinamizar o ensino com atividades que promovam a educação científica e humanística utilizando de tecnologias  e metodologias criativas e emancipadoras para o desenvolvimento intelectual do aluno. 

Outros projetos foram lançados, como o Mais Cultura e o mais Educação, que são ações que fortalecem o ensino. 

Quanto a reforma da escola e carteiras para os alunos, Professor Jean Carlos informou que já vem sendo feito as solicitações e que há sinalizações de melhorias para o ano que vem. 

Veja algumas imagens durante apresentações de proposta para os alunos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.