quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bomba: Pebinha do Povo se alia ao Prefeito João Piquiá

Vereador Eleito Pebinha do Povo e Prefeito João Piquiá
Na noite desta quarta-feira (14), nos grupos de WhatsApp, circulou os boatos de que Evandro Viana, o Pebinha do Povo, teria se aliado ao Prefeito João Piquiá.

A confirmação veio logo após a divulgação de uma áudio e uma foto em que aparece Pebinha ao lado do Prefeito João Piquiá. 

De acordo com o áudio, Pebinha afirma que irá trabalhar junto com o Prefeito João Piquiá porque a oposição não oferece nenhum emprego e ele irá trabalhar para o povo.

"Os outros nenhum trabalha, tem nenhuma obra feita por eles e nem um emprego dado pela oposição, por isso passei para o lado do homem, vou trabalhar para o povo" declarou

Para Professor Abel, um dos articuladores pela criação da Coligação Para Um Sítio Novo Diferente, que elegeu Pebinha do Povo, disse ter ficado surpreso e que a atitude foi insana.

Ele afirma que respeita a decisão do vereador, mas que irá conversar com ele para entender em que conjuntura foi feito esta aliança. 


2 comentários:

JORGE disse...

AI TEM A CARA LIMPA...

Manoel Bonfim Ferreira. Direto de (GO) disse...

Ei Pebinha, o Piquiá vai fazer com vc igual se faz com uma laranja, chupar depois jogar o bagaço no lixo kkkkkkkk

Eita voto perdido esse que eu dei nesse Peba.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.