terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ministério Público dá prazo de cinco dias para Prefeitura de Sítio Novo esclarecer remanejamentos de servidores; A solicitação foi realizada pelo SINSERPSINO


O Ministério Público da Comarca de Montes Altos-MA, deu prazo de cinco dias para a Prefeitura de Sítio Novo explicar os motivos de remanejamentos de Auxiliares de Serviços Gerais para a função de Gari. 

Além desse pedido, solicita esclarecimentos da empresa terceirizada que presta serviço de limpeza pública no município.

O pedido foi formulado pelo Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço  Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) Clique aqui que alega ter recebido denúncias de perseguição política à servidores que declararam apoio abertamente a oposição nas eleições 2016.

O prazo finaliza nesta sexta-feira (03) e a Prefeitura terá que responder sob pena das leis.

2 comentários:

NÃO POSSO ME REVELAR POIS SOU DO GRUPO DO PREFEITO E POSSO ACABAR COM A SECRETÁRIA DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS disse...

PROF: ME EXPLICA UMA COISA, UMA EMPRESA GANHA A LICITAÇÃO PARA FAZER LIMPEZA DO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO, QUE NÃO É POUCO DINHEIRO, E O PREFEITO COLOCA OS SERVIDORES CONCURSADOS DO MUNICÍPIO PARA FAZER A LIMPEZA,. ISSO NÃO É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?

CIDADÃO REVOLTADO disse...

isso É ROUBA NA CARA DO POVO,VC,S JA VIRAM ESSA EMPRESA PEGANDO UMA BITUCA DE CIGARRO NAS RUAS? ISSO É UMA AFRONTA A JUSTIÇA E AO POVO QUE PAGA POR ESSA MOLECAGEM.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.