sábado, 11 de fevereiro de 2017

Morre ex-vereador de Sítio Novo, Lázaro Mota Pinheiro

Aos 67 anos, ele foi encontrado morto em sua residência na noite desta sexta-feira (10); O corpo será velado na  residência de seu irmão na Rua Ministro Jonas.


Ex-Vereador Lázaro Mota Pinheiro
O ex-vereador de Sítio Novo-MA, Lázaro Mota Pinheiro, morreu aos 67 anos. Ele completaria 68 anos de idade neste sábado (11), mas foi encontrado morto na sua residência, e segundo fontes, vítima de um infarto.

Moradores vizinho acharam estranho sua ausência durante o dia e resolveram arrombar as portas, o que depararam com seu corpo imóvel.

Lázaro Pinheiro foi vereador de seis mandatos e tinha um trabalho focado em ajudar as pessoas carentes do município.

O corpo está sendo velado na residência de seu irmão na Rua Ministro Jonas e, às 14:00h será levado à Câmara de Vereadores. 

O enterro está previsto para acontecer as 16:00h deste sábado (11), no Cemitério Municipal da cidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito triste um grande homem é um grande vereador vai com Deus Lázaro pinheiro

eliton disse...

vá em paz meu amigo, este sim pode se dizez que era um politico honesto,um homem integro, que honrrava cada voto recebido; vivia para o povo, apesar de ter ajudado tantas pessoas, morreu sozinho; mais tenho certeza que os filhos que aqui ficaram devem sentir muito orgulho.va com DEUS, e que sirva de exemplo para os eleitos neste pleito que se inicia.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.