quarta-feira, 29 de novembro de 2017

1ª BIOFISQUI do CE Parsondas de Carvalho é realizada com sucesso


A quadra de esporte da Escola Complexo Escolar Deputado La Roque ficou colorido com a exposição dos trabalhos do Projeto 1ª BIOFISQUI (Feira de Ciências do CE Parsondas de Carvalho) que envolveu alunos do Ensino Médio da Escola Estadual CE Parsondas de Carvalho e professores das áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Biologia, Física e Química).

A mostra foi a culminância de todo um trabalho que envolveu pesquisa, aprendizado, empreendedorismo e sustentabilidade, além de construir o relacionamento social interligada aos vínculos de convivências criando parâmetros avaliativos para a construção do conhecimento científico.

O projeto da 1ª BIOFISQUI  (Feira de Ciência do CE Parsondas de Carvalho) teve como objetivo desenvolver a visão crítica dos estudantes e a contextualização dos conhecimentos adquiridos em salas nas diversas áreas, utilizando de vários experimentos e demonstrações dos fenômenos físicos, químicos e biológicos, colocando a teoria em prática e despertando nos discentes a curiosidade científica, estimulando-os na utilização de metodologia cientifica, baseada na realidade cotidiana por eles vivenciada, correlacionando a interdisciplinaridade nas  áreas de Biologia, Física e Química. Veja as imagens!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.