sexta-feira, 17 de março de 2017

Bomba: Prefeito de Sítio Novo é acusado de expulsar comerciante por questões políticas


O Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá vem dando o que falar nos últimos dias na cidade. 

Depois de ser acusado de remanejar servidores públicos para diversas localidades do município e desviar a função dos Servidores Auxiliares de Serviços Gerais para a função de Gari por motivação política, agora resolveu atacar outros segmentos que declararam apoio abertamente nas eleições 2016.

De acordo com  o Sr. Amadeu de Morais, que é comerciante e trabalha nas vendas em um dos pontos da Prefeitura de Sítio Novo na Praça José Reinaldo Tavares, recebeu ofício de desocupação do estabelecimento num prazo de 30 dias.

O prazo venceu na tarde desta quinta-feira (16), e segundo o comerciante, a Polícia Militar, a mando do Prefeito teria ido ao local sem ordem judicial para ameaçar o comerciante a retirar os objetos do local sob pena de despejo.

O comerciante informou que ainda não adquiriu um local para alojar os objetos e está enfrentando uma crise financeira, acrescido com os problemas de saúde de sua esposa que teve recentemente um derrame e disse não saber o que fazer.

O mais grave foi a denúncia de Sr. Amadeu, que segundo ele, o Prefeito teria cedido o ponto de forma verbal durante o período em que ele estivesse na prefeitura e recentemente em seu gabinete pediu o ponto com a frase " O senhor sabe que não sou de enrolar ninguém, como você não me acompanhou, o meu ponto eu vou querer de novo, para ceder a outro amigo"

A repercussão do fato tem gerado muita indignação na cidade, e o que tudo parece, se estas atitudes não parar o judiciários de Montes Altos vai está lotado de ações nos próximos dias. Agora é aguardar e conferir!

2 comentários:

Mauricio jardim disse...

Eita que esse nosso prefeito vem cada vez mais nós enprecionando kkkkk

O DONO DO SITIO disse...

FAZ BEM O SR. ABEL EM PUBLICAR ESSES DESMANDOS QUE VEM ACONTECENDO EM PLENO SECULO 21.Terrível situação, esse coitado ta passando na mão e um gestor que deveria respeitar o povo,mais que ao contrario ele faz é perseguir funcionários e comerciantes,como foi o caso do comerciante alvino,será que ele não pensa no bem estar dos outro, é egoísta ao ponto de pensar somente nele e no "GRUPO JP"Prefeito um concelho; vá trabalhar, E DEIXE O POVO VIVER EM PAZ e lagar a mão de ser babaca!!!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.