sexta-feira, 14 de julho de 2017

FETESPUSULMA lança informes sobre diferença do FUNDEF

A Federação dos Trabalhadores no Ensino e no Serviço Público nos Municípios do Estado do Maranhão (FETESPUSULMA), lança nota de informes sobre as diferenças do FUNDEF nos anos de 1998 a 2006.

De acordo com os informes, os sindicatos da Região de Imperatriz e Presidente Dutra deverão dar brevidade aos documentos necessários aos procedimentos jurídicos que deverão ser ingressados nos próximos dias.

No informe, afirma que 70% das prefeituras que já receberam as precatórias tem dado dificuldade para pagar os 60% destinados aos professores e que para isso, será necessário as ações para assegurar os direitos dos docentes.

Destacam ainda, que em agosto o escritório de Dr. Manoel Joaquim realizará os cálculos individual de cada professor para ingressar ao processo principal movido pelos sindicatos, afim de garantir os direitos dos professores, além de realizar uma Assembléia Geral Extraordinária com os sindicatos para colher mais informações aos processos. Veja a nota na íntegra!!


NFORMES - FETESPUSULMA
ESCRITÓRIO DR. MANOEL Miguel Carvalho
FUNDEF A MENOR

Companheiros boa tarde,

Através da presente vamos informar a necessidade de darmos entrada o mais rápido possível, pois o tempo não para e a hora é essa, temos que apressarmos para que na primeira quinzena de Agosto todos os nossos sindicatos da Região de Imperatriz e Região de Presidente Dutra, já estejamos com todos os processos protocolados e também com o numero de cada processo;

1 - 70% das prefeituras que já receberam o precatório e o dinheiro caiu diretamente em sua conta, esses prefeitos estão dando problema de pagamento aos verdadeiros proprietários que são os professores, por isso mandei varias reportagens do Piauí, Ceará, Bahia etc.

Uma prova disso nos temos aqui em Teresina, pois o prefeito recebeu no ano passado e até agora o sindicato ainda não conseguiu nem bloquear o recurso, pois o Advogado do Sindicato local, não tem muito conhecimento sobre essa Ação.

2 - O MINISTERIO PÚBLICO DO MARANHÃO, deu uma liminar para tirar o Advogado Dr. João Azedo dos processos e para que o procurador de cada município acompanhe seu processo.

Com referencia a esse assunto queremos informar que o Advogado João Azedo, tem o apoio de todos os prefeitos através da Associação de Prefeitos do Maranhão, eles estão unidos, advogado, prefeitos e Associação para derrubar essa liminar.

Em agosto também já queremos fazer os cálculos dos professores de nossa região para anexarmos o valor individual de cada um, junto ao processo.

Assim que tivermos dado entrada em todos os processos da Regiões de Imperatriz e Presidente Dutra, iremos na fazer uma assembleia em cada cidade, para colhermos dados que possa nos ajudar junto ao processo.

Como eles estão unidos, Advogado, prefeito e Associação, aqui do nosso lado estamos mais unidos do que eles, os professores que na verdade são os legítimos proprietários do recurso, os Sindicatos através de seus presidentes, as Federações, também através de seus presidentes e o nosso escritório com toda a sua equipe, preparados desde 2006 para resolver qualquer assunto da ação do FUNDEF A MENOR.

Por isso vamos cobrar os documentos de todos os sindicatos com a máxima brevidade possível.

JUNTOS SEREMOS CADA VEZ MAIS FORTES
Um abraço a todos
Dr. Manoel Joaquim de Carvalho e equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.