sexta-feira, 14 de julho de 2017

Valéria Macedo se reúne com enfermeiros em luta por 30hs de trabalho

Enfermagem maranhense muito próximo da aprovação das 30 horas semanais

Deputada Estadual Valéria Macedeo (PDT)

Na última quarta feira, 12 de julho, uma grande Força Tarefa foi formada, ingressando uma campanha intensiva com a finalidade de conquistar a vitória dá Jornada de 30 horas semanais para a Enfermagem Maranhense. 

A professora Kheila Passos, que lidera o forte Movimento entregou um requerimento para a autora do Projeto de Lei (PL) 159/2011, a deputada maranhense, enfermeira Valéria Macedo, onde elaborou um relatório apurado com as justificativas dá necessidade da urgência na Aprovação do Projeto. 

Ficou agendada uma grandiosa Audiência Pública para o dia 16 de agosto e forte mobilização de Profissionais, deputados, líderes e toda a sociedade em busca de apoio para Profissionais de tão grande relevância. 

A professora Kheila ainda entregou à deputada as vantagens para o atendimento, e solicitação de apoio de abaixo assinado com a participação de toda a categoria. 

A Deputada Valéria Macêdo (PDT), é uma das deputadas mais atuantes no segmento e vem trabalhando pela aprovação do Projeto de Lei de sua autoria que irá beneficiar vários enfermeiros do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.