sábado, 15 de julho de 2017

Casa de Carnes Marinho é inaugurada em Sítio Novo

Estabelecimento está localizado na Rua Joel Barbosa, nº08, centro, próximo a SítioFarma, quarterão entre a Av. Presidente José Sarney e Leontino Nascimento; Atendimento será das 6:00h  as 19:00h (segunda a sábado), domingo até meio-dia e contará com vários tipos de carne (bovinos, suínos e frangos); A carne será armazenada em Câmara Frigorífica garantindo qualidade ao consumidor.


O município de Sítio Novo agora conta com um novo estabelecimento comercial. 

A Casa de Carne Marinho abriu suas portas na manhã de hoje, sábado (15) de julho, trazendo consigo um novo conceito de atendimento e proposta comercial.

"Estamos trazendo um novo conceito, com atendimento dinâmico e horários diferenciados. De segunda a sábado a casa de carne está aberta até as 19 horas e no domingo até o meio-dia" declarou o proprietário Thiago Marinho.

A Casa de Carne Marinho conta com a venda de vários tipos de carne: Suína, bovina, frangos e em breve com vendas de peixe vivo.

O armazenamento das carnes será em Câmara Frigorífica a uma temperatura de 2º C, o que manterá a qualidade das carnes aos consumidores. 

Thiago Marinho informa que as carnes serão vendidas a gosto do freguês, isto é, "peças como frango, o cliente poderá levar só asas, coxa e sobrecoxa, peito etc.. ou na quantidade em que desejar comprar em dinheiro e com os melhores preços" afirmou. Veja as imagens!





Câmara Frigorífica (temperatura 2º C)

Câmara Frigorífica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.