domingo, 16 de julho de 2017

Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel defende pré-candidatura de Frazão Oliveira

Frazão Oliveira é Presidente da Força Sindical do Maranhão e um dos sindicalistas mais atuante da atualidade; Seu trabalho vem conquistando admiração e respeito pelos setores ligados a causa dos trabalhadores, como associação de classes, federações, entidades representativas e movimentos sociais espalhados pelos municípios do Estado do Maranhão.

Professor Abel e Frazão Oliveira
O Presidente do Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), Professor Abel, vem defendendo em conversas com sindicalistas da Região Tocantina a importância de se ter um representante de classe na Câmara Federal.

Ele defende a pré-candidatura de Frazão Oliveira, Presidente da Força Sindical do Maranhão, como um dos representantes.

Segundo ele, Frazão Oliveira vem atuando como um verdadeiro e legítimo representante dos trabalhadores maranhenses, que nos últimos três anos, mais de 2 mil ações foram efetivadas com posturas incisiva pela valorização dos trabalhadores no estado, servidores públicos, autônomos e nas categorias organizadas.

Vários sindicatos de sua base já conseguiram o registro sindical e também já se automatizaram com normas recomendadas pelo Ministério do Trabalho e pelo Ministério Público, o que facilita os sindicatos atuarem dentro da sua legitimidade conquistando direitos aos trabalhadores.

"Não queremos deputados que se omitem ou retiram direitos dos trabalhadores, queremos deputados comprometido com as causas dos trabalhadores e que não se alie com figuras notórias que retiram direitos dos trabalhadores" declarou professor Abel ao defender Frazão Oliveira a sindicalistas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.