quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Deputado Estadual Professor Marco Aurélio reforça pedido de instalação da Comarca de Sítio Novo

Deputado Estadual Professor Marco Aurélio, em audiência com o presidente do TJ, o desembargador Cleones Cunha, reforça a busca pela instalação da comarca em Sítio Novo, uma vez que já está criada por lei, mas precisa ser instalada; A audiência foi nesta quarta-feira (09) em São Luis-MA.

Dep. Professor Marco Aurélio e Desembargador Cleones Cunha
O Deputado Estadual Professor Marco Aurélio (PC do B) esteve nesta quarta-feria (09), em audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Cleones Cunha, lutando pela implantação da comarca de Sítio Novo. 

Apesar do momento difícil com vários cortes nos orçamentos da justiça em face da política nacional, o deputado reforçou o pedido para que seja concretizado os sonhos dos sitionovenses, já que a Comarca de Sítio Novo está criada por lei.

De acordo com o Deputado, o Presidente do Tribunal de Justiça falou das dificuldades financeiras e também da falta de juízes, porém, empenhou a palavra em reforçar a causa. 

Professor Marco Aurélio destacou que persistirá na cobrança e acredita que a iniciativa será potencializada pela união das diversas forças da cidade, da região e do estado.

Um comentário:

JOÃO ALFREDO disse...

LOUVAVEL A ATITUDE DO DEPUTADO MARCO AURÉLIO, MAS ACHO QUE FALTOU NESTA AUDIÊNCIA, PESSOAS DE SITIO NOVO QUE PODERIAM EXPRESSAR DE FORMA BEM VERDADEIRA E OBJETIVA, AS DIFICULDADES QUE NÓS, AQUI DO MUNICIPIO, ENFRENTAMOS POR NÃO CONTARMOS COM OS MERECIDOS SERVIÇOS DA JUSTIÇA EM NOSSO MUNICIPIO.
ISSO NÃO TIRARIA O MÉRITO DO DEPUTADO.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.