quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Imagens do Dia: Ponte do Riacho Pitombeira quebra e inviabiliza acesso do ônibus escolar

A Ponte do Riacho Pitombeira a 5 km da sede do município de Sítio Novo e que dá acesso a comunidade do Povoado Sobral quebrou no início desta manhã; O ônibus escolar que transporta alunos e outros veículos estão sem poder transitar pelo local. 


Os veículos que transitam pela estrada da comunidade do Povoado Sobral foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (10), quando transitava pelo local. A ponte do Riacho Pitombeira quebrou por falta de  manutenção.

O Vereador Teodoro (PSB), que há dias havia requerido na Câmara de Vereadores manutenção da ponte reclamou dos descaso.

Segundo ele, várias pontes do município estão sem manutenção colocando em riscos vidas de pessoas e principalmente podendo prejudicar os alunos que necessitam chegar às escolas. Veja as imagens!






2 comentários:

Roberto Carlos disse...

Muitos metros cúbicos de madeira foram doados ao Municipio de Sitio Novo pelo IBAMA e ninguém sabe onde esta madeira foi parar. Pelo que a realidade nos mostra, não foi empregada em reforma de pontes. Também essa madeira não pode ter sido empregada na construção de escolas, uma vez que essas construções são licitadas e pagas às empresas vencedoras, que têm toda responsabilidade de comprar o material e a elas a Prefeitura não pode vender.
CADÊ A MADEIRA QUE ESTAVA AQUI

CADÊ OS PÉ DE PIQUIÁ QUE O IBAMA ENTREGOU AO MUNICÍPIO? disse...

ISO DEVE SE INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL JA QUE A MADEIRA FOI O IBAMA QUEM DOOU A MESMA,SEM SOMBRA DE DUVIDAS ESSA MADEIRA TOMOU DORIL,E PELO QUE O POVO VEM VENDO NESSE DESGOVERNO A TENDENCIA É APARECER MAIS COISAS ASSOMBROSA,E ISSO E TEMERÁRIO AJA VISTA QUE QUEM DEVERIA FISCALIZAR SIMPLESMENTE CRUZARAM OS BRAÇOS,ISSO É UMA VERGONHA ,AINDA BEM QUE TEM ESSE BLOG PRA DENUNCIAR ESSAS MAZELAS,COM PROVAS ROBUSTAS.PREFEITO;CADÉ A MADEIRA DOADA PELO IBAMA? VEREADORES DE SÍTIO NOVO VC,S SABEM INFORMAR QUE DESTINO TOMOU ESSA MADEIRA? O POVO QUE SABER!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.