quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeitura de Sítio Novo inicia construção da Casa do Idoso

A Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá dá início a mais importante obra social a favor dos idosos de Sítio Novo; Trata-se da construção da Casa do Idoso, um espaço destinado a proporcionar acolhimento, proteção e convivência as pessoas de terceira idade; Estavam presentes no lançamento, o Presidente do Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO), Professor Abel, os vereadores Ruimar Raposo, Levi Marinho, Ribamar Miranda, Edmilson Vargas, Pebinha do Povo, Canário, a Secretária de Ação Social, Ariadylla Barros dos Reis e outros.


Na manhã desta terça-feira (22), a Prefeitura de Sítio Novo através do Prefeito João Piquiá lançou a pedra fundamental da construção da Casa do Idoso.

A obra era uma promessa de campanha e muito reivindicada pela comunidade de terceira idade, que carece de acolhimento, proteção e convivência.

Um grande número de idosos e populares prestigiaram a solenidade registrando que a obra é de fundamental importância para realização de eventos sociais a favor da classe idosa.

No pronunciamento, o Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá disse que a casa contará com grande apoio médico, espaço para lazer e piscina para atividades de natação. 

Disse ainda, que a Casa do Idoso será homenageada com o nome de Matildes de Sousa Maracaipe, em homenagem a vereadora que teve grande contribuição na área social de Sitio Novo. Veja as imagens!









Um comentário:

JOÃOZINHO CLARO disse...

A Prefeitura de Sitio Novo do Maranhão, comandada por João Carvalho dos Reis, o João Pequiá, segue surpreendendo a população.
O Executivo Municipal resolveu firmar um contrato milionário e, no mínimo, suspeito.

Segundo o Diário Oficial do Estado, serão desembolsados R$ 1.716.910,00 milhão para compra de combustíveis e lubrificantes.

A empresa Auto Posto Arueira VI Ltda – EPP será a beneficiada com o valor milionário retirado dos cofres públicos.e segundos fontes este mesmo posto foi o fornecedor de combustível da companha eleitoral "Exite algo de podre no reino da Dinamarca"

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.