quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Professor Jean Carlos agradece governador Flávio Dino por melhorias em escola

O Gestor Geral do CE Parsondas de Carvalho, Professor Jean Carlos lançou nesta quarta-feira (23) uma nota de agradecimento ao Governador Flávio Dino pelas melhorias que a escola vem recebendo nos últimos dias; Ele relata os investimentos em serviços em readequação predial, como pinturas, climatização de salas, eletrificação e trocas de piso; Destaca o apoio do Deputado Estadual Professor Marco Aurélio e do Secretário de Estado de Educação Felipe Camarão e do Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto; No final terce críticas a setores que pare ele, não passa de oligárquicos e gostam de políticas do toma lá dá cá. Veja a nota na íntegra!

Dep. Marco Aurélio, Prof. Jean Carlos e Sec. de Educação Felipe Camarão

NOTA DE AGRADECIMENTO

Mais uma vez, enquanto Gestor Geral do CE Parsondas de Carvalho, por ser profissional da educação da rede estadual de ensino e, principalmente, por ser um cidadão sitionovense, venho agradecer ao nosso Governador Flávio Dino, ao Secretário de Estado da Educação, professor Felipe Camarão pelo investimento com serviços de readequação predial do nosso Parsondas que por décadas vinha sendo um herói da resistência, vencendo ao vento e ao tempo e, sobrevivendo à boa vontade dos governos municipais que por aqui passaram por ter sido esquecido pelo do governo estadual. 

E, a/em pouco tempo ganhamos o Governo Flávio Dino, governo de todos nós, que aproximou-se de nossos estudantes de forma decisiva e vem cuidando, vem melhorando nosso Parsondas significativamente. 

Este ano de 2017 está sendo um ano de grandes conquistas para nossa escola. Em fevereiro veio uma frente de serviço de melhoria na pintura, telhado, troca dos aparelhos sanitários. 

Em maio, outra melhoria. Nossa escola começou a ser preparada para receber climatização em todas as salas de aula, na biblioteca, na diretoria, na sala de professores e na secretaria. Para tanto foi trocada toda a rede elétrica com duas redes de distribuição, sendo uma exclusiva para as instalação das centrais de ar condicionado. 

Em julho foi dado encaminhamento para troca do piso cerâmico de todos os ambientes do prédio, colocação de revestimento nas paredes da cozinha, troca do revestimento das paredes dos banheiros que serão totalmente revitalizados. Ganhamos uma área de convivência (uma praça com bancos, mesas, luminárias). 

Por esse Contrato de Manutenção que nossa escola foi contemplada, agradecemos o Governador o Flávio Dino. Um governo que cuida das pessoas. 

Um governo que se aproxima das pessoas. Digo isso porque somente neste ano de 2017 tivemos a honra de receber o secretário de estado da educação por duas vezes. Atitude de governo nunca vista na história de Sítio Novo. 

Por aqui, a oligarguia nunca fez. O Governo Flávio Dino fez e faz. Indo além, recebemos, em 2016, 03 novos professores efetivos com carga horária de 40hs. Em 2017, fomos contemplados 08 novos professores efetivos com carga horária de 20hs atráves do concurso de ampliação de matricula. 

Esse é o Governo Flávio Dino, um governo sério disposto a melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem no Estado do Maranhão. Nossos aplausos, nosso agradecimento.

Percebo, também, que na contramão desta forma revolucionária de governar há aqueles [políticos] que não tem disposição a dedicar-se no serviço público, viabilizando melhorias para a coletividade. 

Como eles não tem capacidade de se doarem para buscar transformações que visem melhorar a qualidade da oferta dos serviços básicos às pessoas, aos estudantes [visam somente benefício próprio e imediato], preferem usarem de discursos chulos e sem fundamento com o intento de confundir a comunidade e tentar atrapalhar quem está ofertando as melhorias que, por décadas, não aconteceram. 

Esses gostam da politica do toma lá, dar cá. São os oligárquicos. Contudo, continuamos na Luta.

Agradeço, grandemente, ao meu amigo, nosso deputado professor Marco Aurélio pela dedicação intensa e decisiva frente ao governo do estado em prol da nossa classe estudantil. 

Obrigado governador Flávio Dino, obrigado Secretário Felipe Camarão, obrigado Secretário Clayton Noleto. AVANTE SÍTIO NOVO! AVANTE MARANHÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.