sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Deputado Professor Marco Aurélio em audiência com o governador Flavio Dino encaminha demanda para região tocantina

Um dos Deputados mais atuante da Região Tocantina, com uma grande agenda positiva na educação, Deputado Professor Marco Aurélio, apresentou na terça-feira (22) em audiência com o Governador Flávio Dino encaminhamentos para a região; O Deputado discutiu a implantação do Hospital do Servidor Público Estadual em Imperatriz, Criação do Fundo de Preservação do Rio Tocantins e Isenção de IPVA para Mototaxistas de todo o estado do Maranhão; Projetos de Lei serão enviados a Assembléia Legislativa para apreciação. Agora é aguardar e conferir! Veja a nota íntegra!.


NOTA


Nesta terça-feira (22), estive em audiência com o Governador Flávio Dino, encaminhando demandas muito importantes, sobretudo para a nossa Região Tocantina.

Discutimos a implantação do Hospital do Servidor Público Estadual em Imperatriz, causa esta que se buscará o caminho para concretizá-la com brevidade.

Levei ao Governador outra causa de grande importância que é a criação do Fundo de Preservação do Rio Tocantins, sugestão que recebemos do amigo, Prof Roberto Perez. O Governador e sua equipe farão estudos de alguns detalhes para então encaminhar o Projeto de Lei à Assembleia Legislativa criando este fundo que uma vez regulamentado deverá ajudar em ações de preservação e recuperação do Rio Tocantins.

Há tempos venho discutindo com o Secretário da Fazenda, Marceluz Ribeiro e o mesmo avançou em um estudo técnico para uma solicitação que hoje avançamos com o Governador e que deve se concretizar, que é a isenção de IPVA para os mototaxistas de todo o estado, obedecidos critérios que serão definidos em lei. É possível que já em fevereiro o Governador envie este Projeto de Lei à Assembleia Legislativa e que, uma vez aprovado, venha garantir este benefício a milhares de trabalhadores em todo o Maranhão.

Agradeço imensamente o acolhimento do nosso Governador e em breve devemos ter resultados efetivos dessas pautas discutidas no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.