sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SINSERPSINO realizará Assembléia nesta sexta-feira para aprovar acordo coletivo de trabalho


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) realizará Assembléia Geral Extraordinária nesta sexta-feira (26) para aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018.

No acordo serão discutidos, o vale alimentação, o abono salarial dos professores do ano de 2017, processos judiciais da URV, FUNDEF e diferença do 13º salário pagos a menor.

Um dos pontos mais importantes a serem discutidos são a realização de concursos públicos, unificação e ampliação de matriculas aos profissionais do magistério e extinção do Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, muitos Auxiliares de Serviços Gerais estão em desvio de função e a extinção do cargo possibilitaria a gestão criar novos cargos pela norma do Ministério do Trabalho, relotando os servidores nas funções que atualmente ocupam.

A reunião será no auditório do SINSERPSINO, as 16:00 horas à Rua Antonio Batista Lote 08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.