domingo, 18 de fevereiro de 2018

Governo do Maranhão nega ação de revisão judicial sobre a descompressão salarial dos professores da rede estadual de ensino

Através do sítio da Secretaria de Estado da Educação, o Governo do Maranhão emitiu nota negando qualquer ação de revisão judicial sobre descompressão salarial dos professores da rede estadual; Em nota afirma que várias inverdades estão sendo veiculadas e que o governo do estado estará tomando medidas contra advogados que estariam divulgando notícias falsas. Veja a nota na íntegra! 

Nota de esclarecimento

O Governo do Estado vem a público esclarecer que nega, veementemente, qualquer iniciativa obscura ou impertinente que vise rever decisões judiciais sobre declaradas descompressões salariais de professores da Rede Estadual de Ensino. O Governo lamenta, ainda, que tais inverdades absurdas estejam sendo divulgadas de forma infundada e irresponsável.
Sempre primando pela transparência e responsabilidade com a verdade, esclarece que o Ministério Público é uma instituição independente, sem qualquer vinculação com governos e sua atuação ocorre nos autos, segundo o que entender cabível.
O Governo do Estado informa, também, que tomará as medidas cabíveis contra o advogado que está espalhando notícias falsas e de modo imprudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.