domingo, 18 de fevereiro de 2018

Prefeito João Piquiá admite só autorizar cirurgia a paciente depois de receber em seu gabinete

Prefeito João Piquiá (PRB)
Em entrevista ao Programa Semanal da Prefeitura de Sítio Novo, divulgada sábado e domingo, o Prefeito João Piquiá admitiu que só autoriza a cirurgia de pacientes depois de receber em seu gabinete.

A admissão ocorreu quando uma ouvinte questionou se para liberar as cirurgias só era possível depois de uma conversa com ele.

Em resposta, ele explicou que realiza esse procedimento para conhecer a pessoa e explicar ao paciente como funciona os serviços de saúde no município e assim manter uma relação cordial com aqueles que precisam de saúde.

As declarações do Prefeito tem gerado grande polêmica no meio político. 

Vereadores de oposição disse que vão entrar com representação contra o gestor por está usando a saúde público do município para fazer política no momento em que as pessoas estão aflitas necessitando de cirurgias. A sessão desta segunda-feira (19) promete. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.