quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vereador Ruimar Raposo emite nota de esclarecimento negando possível rompimento com o Prefeito João Piquiá

Ruimar Raposo

O Vereador Ruimar Raposo (PRB) emitiu nota nesta quinta-feira (17), negando possível rompimento com o Prefeito João Piquiá, publicado no blog do Professor Abel (Clique aqui).

De acordo com a nota, o vereador esclarece que sempre procurou colaborar com as gestões municipais sem sobrepor atitudes de inviabilizar gestões por onde ele passou. 

Disse que sempre teve sua posição política definida e que as opiniões emitidas, embora divergentes, traduzem corrigir erros que para ele são necessários

No final da nota, o vereador  esclarece que toda a população de Sitio Novo sabe de sua posição política e que a notícia publicada nas redes sociais não reflete a postura do vereador Ruimar Diniz.

Veja a nota na íntegra!




NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Eu Vereador Ruimar Diniz, venho através desta nota, esclarecer sobre matéria veiculada nas redes sociais, noticiando um possível rompimento meu, com o Prefeito João Piquiá. Pois bem, como vereador deste município, sempre procurei colaborar com as gestões municipais e comentários feitos por mim, em determinados momentos da minha vida pública, foram feitos apenas com a intenção de colaborar, em momento algum, busquei inviabilizar os trabalhos das várias gestões por onde passei, meus comentários foram baseados em algo que ao meu ver, aconteceu de forma equivocada e que, nesse caso, precisava ser revisto, para que erros futuros não ocorressem. 

Sobre meu último comentários, feito no Plenário da Câmara de Vereadores, me referi a uma situação que discordei, mas, sem expor um desejo de romper com quem quer que seja, quero reafirmar minha posição política de continuar trabalhando com o objetivo de buscar sempre o melhor para Sítio Novo, vejo também a necessidade de situação e oposição caminharem juntas, é claro que os debates vão continuar acontecendo, mas, de maneira saudável e positiva e que, todos possam pensar na melhoria da nossa cidade. 

Finalizo essa nota dizendo: Toda a população de Sítio Novo sabe da minha posição política e o que foi divulgado não reflete a atual postura do Vereador Ruimar Diniz, que, como disse antes, estou e sempre estive levando a minha opinião de parlamentar, embora em algumas ocasiões, tal opinião possa provocar alguma insatisfação. 

Que Deus lhe dê em dobro, Tudo o que me desejastes. 

Vereador Ruimar Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.