segunda-feira, 4 de junho de 2018

Deputado Professor Marco Aurélio e Deoclides Macedo prestigia vaquejada de Boa Lembrança


O Deputado Estadual Professor Marco Aurélio (PC do B) que vem se destacando em Sítio Novo pela sua agenda positiva na educação, acompanhado pelo Deputado Federal Deoclides Macedo (PDT), que se destacou ao votar contra a reforma trabalhista que retira direitos dos trabalhadores, prestigiaram a grande Vaqueja do Povoado Boa Lembrança.

Professor Marco Aurélio e Deoclides Macedo agradeceu a recepção dos amigos e correligionários, em particular, ao vereador Menervaldo (PC do B) e a ex-Vereadora Zeimar Teixeira que declararam apoio aos dois deputados.

Estava presente também, o vereador de sete mandatos Levi Marinho que já apoia Deoclides Macedo como Deputado Federal.

Durante almoço promovida pela recém filiada ao PT, Professora Florismar, os deputados falaram das conquistas realizada pelo governador Flávio Dino, destacando a construção da escola do Assentamento Conceição, os asfaltos nas ruas de Sítio Novo e as melhorias na escola estadual Parsondas de Carvalho que já está preste a receber a climatização. Além disso, os deputados falaram da tão sonhada rodovia que liga Sítio Novo a Amarante, que segundo eles, a previsão de início é para este mês.

O Deputado Professor Marco Aurélio afirmou durante sua fala, que a região de Boa Lembrança estará recebendo uma ambulância, fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria. Ele afirmou que o recurso estará na conta da prefeitura nos próximos dias para que a gestão faça a licitação.

O Deputado Federal, Deoclides Macedo destacou a implantação do efetivo da Polícia Militar no Povoado Paciência que atenderá toda a região, dando mais segurança aos moradores do local.

Os dois deputados dialogaram com a comunidade e falaram da importância de ter um deputado da região, que segundo eles, quanto mais próximo, mais contato e mais benefícios. Veja as imagens do encontro!

PS: atualizada em 04.06.2018














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.