sexta-feira, 29 de junho de 2018

SINTEMA decide entrar em greve de advertência de 24 horas na terça-feira


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Montes Altos-MA (SINTEMA), em Assembléia Geral Extraordinária decidiu na terça-feira (26), entrar em greve de advertência de 24 horas para próxima terça-feira (03) julho.

O motivo é que o governo municipal recursou a conceder reajuste salarial das categorias de servidores que vem sofrendo com perdas salariais ao longo do tempo.

Os servidores cobram reajuste de 10%, aumento de incentivo funcional de 10% para 12%, vale alimentação de no mínimo R$ 40,00, ajuda de custo de 50% para mensalidades de graduação, além do repasse de 1/30 (um trinta avos) sobre o salário base a favor do sindicato.

De acordo com a nota do sindicato, os servidores farão caminhadas com panfletagem e participação de estudantes e comunidade geral pelas ruas da cidade e em frente a Prefeitura, para divulgar os motivos da paralisação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.