terça-feira, 31 de julho de 2018

Frazão Oliveira é oficializado pré-candidato a Deputado Federal pela Rede Sustentabilidade


Na noite desta segunda-feira (30), na Casa do Trabalhador em São Luis-MA, foi oficializado o nome de Frazão Oliveira como pré-candidato a Deputado  Federal pela Rede Sustentabilidade.

Na ocasião, várias lideranças dos setores ligados a causa dos trabalhadores, como associação de classes, federações, entidades representativas e movimentos sociais espalhados pelos municípios do Estado do Maranhão estiveram presente, onde firmaram o compromisso de trabalhar o nome de Frazão Oliveira para ocupar uma cadeira no Congresso Nacional.

Frazão Oliveira é hoje um dos nomes mais forte e gabaritado para ser candidato a deputado federal oriundos do movimento sindical maranhense. Tem um histórico de luta em prol das categorias trabalhistas nos 217 municípios do Maranhão.

O pré-candidato se propõe a defender os direitos e revindicações dos trabalhadores. Disse que a bancada federal hoje é compostas de 256 empresários e 171 ruralistas que chegaram ao poder com custos entre oito a dez milhões e que jamais irão defender os trabalhadores e sua propositura é realizar uma campanha diferente, cujo objetivo final é defender os direitos dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.