terça-feira, 14 de agosto de 2018

Deputado Professor Marco Aurélio mostra força política em São João do Paraíso

O Deputado Estadual Professor Marco Aurélio, intitulado hoje como o deputado da Educação na região Tocantina, mostra sua força política em São João do Paraíso; Com apoio do atual prefeito, Beto Regis e do ex-Prefeito Daltro Filho, Marco Aurélio se consolida na região.


Em São João do Paraíso, o Deputado Estadual Professor Marco Aurélio (PC do B), recebeu apoios de amigos e correlegionários políticos em prol de sua reeleição. O Prefeito Beto Regis e o ex-Prefeito Daltro Filho manifestaram apoio ao deputado que vem ganhando força política no Sul do Maranhão.

O Deputado Professor Marco Aurélio agradeceu os apoios recebidos dos amigos e garantiu lutar sempre por políticas públicas direcionadas as pessoas de necessidades.

Com uma grande agenda positiva na educação, Professor Marco Aurélio, como gosta de ser chamado, vem se destacando na região Tocantina e se tornando o grande líder da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.