quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Sindicalista Eurami Reis recebe apoio de lideranças em Cidelândia

A maior sindicalista da região Tocantina, Eurami Reis, recebe apoio de lideranças em Cidelândia fortalecendo sua candidatura; Ela é filiada a Rede Sustentabilidade e concorre a uma vaga de Deputada Estadual pela coligação Para Fazer um Maranhão Melhor com os partidos REDE, PODEMOS E DEMOCRATAS CRISTÃ.

A pré-candidata a deputada estadual pelo partido Rede Sustentabilidade, Eurami Reis vem ganhando força política na região Tocantina.

Em encontro realizado no final de semana em Cidelândia, Eurami Reis recebeu apoios de várias lideranças sindicais e políticos ligados aos movimentos sociais.

Durante conversas, ela destacou a estrutura e estratégias de campanha, levando em consideração as diretrizes do partido que prega uma nova política, no Maranhão e no Brasil, além de fortalecer a força de representantes que defende os trabalhadores, que segundo ela, vem perdendo força nas discussões na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional.

Destacou ainda a dobradinha com o pré-candidato a Deputado Federal, Frazão Oliveira, um dos maiores sindicalistas da atualidade no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.