sábado, 18 de agosto de 2018

Flávio Dino arrasta multidão durante caminhada em Imperatriz

Governador Flávio Dino arrasta multidão durante caminhada em Imperatriz e se projeta para vencer a eleição no primeiro turno; Acompanhado dos candidatos a senadores Weverton e Eliziane Gama, e ainda vários deputados e lideranças políticas da região Tocantina, Flávio Dino foi aplaudido por onde passava.


Durante caminhada nas principais ruas de Imperatriz na tarde desta sexta-feira (17), o governador Flávio Dino e seus aliados arrastaram multidão para divulgar sua candidatura.

Os candidatos a senadores, Weverton e Eliziante Gama marcaram presença e por onde passavam eram acenados pelas pessoas que ficavam nas portas gesticulando apoio aos candidatos.

No final da caminhada, o governador ressaltou os vários feitos na região Tocantida e garantiu ao povo presente continuar fortalecendo a UEMASUL e promover Escolas Dignas, Restaurante Popular, Viva/Procon, Beira Rio, a Praça da Bíblia, o Hospital Macrorregional, mais policiais, mais viaturas, mais escolas de tempo integral aos maranhenses. Veja as imagens!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.