segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Moradores do Povoado Paciência reclamam de falta de água

Arquivo/Povoado Paciência
Há mais de dez dias, o Povoado Paciência, o maior povoado de Sítio Novo com aproximadamente 1.500 habitantes vem sofrendo com a falta de água nas residências.

Segundo informações, o motivo é a queima de uma bomba, e até o momento a Prefeitura de Sítio Novo não se dispôs a resolver o problema.

Moradores estão fazendo vaquinhas por conta própria para recolher R$ 5 mil reais, e assim, comprar a bomba para poder ter água potável nas residências. Os maradores já arrecadaram mais de R$ 2 mil reais, mas ainda falta a complementação. 

Enquanto isso, pessoas sofrem, principalmente idosos que precisam carregar baldes para poder realizar os afazeres do dia a dia, buscando água em riachos ou cacimbões. 

A situação se contradiz com o slogan da prefeitura "Vivendo um Novo Tempo".

Um comentário:

Unknown disse...

E uma falta de vergonha com o nosso povoado.. onde ele tirou a maioria dos votos. E ainda vem fala que não vai arruma pq não tem dinheiro nem pra paga o dezimo terceiro..imagine pra arrumar bomba

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.